Slooqy Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Função: Olá, eu gostaria de um script que faça com que quando alguém tomar alguma poção, o frasco de vidro é automaticamente removido, se alguém puder fazer eu agradeço ? Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] Outro: Software do Servidor: [ ] Bukkit [ ] Spigot [ X ] PaperSpigot [ ] Outro: Devera gerar LOG: [ ] Sim [ X ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Uso de Addons: [ ] WildScript [ ] SkQuery [ ] Nenhum [ ] Outro: Compatibilidade/Dependencia: [ ] WorldGuard [ ] Essentials [ ] HeroClanTags [ ] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 9 minutos atrás, Slooqy disse: Função: Olá, eu gostaria de um script que faça com que quando alguém tomar alguma poção, o frasco de vidro é automaticamente removido, se alguém puder fazer eu agradeço ? Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] Outro: Software do Servidor: [ ] Bukkit [ ] Spigot [ X ] PaperSpigot [ ] Outro: Devera gerar LOG: [ ] Sim [ X ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Uso de Addons: [ ] WildScript [ ] SkQuery [ ] Nenhum [ ] Outro: Compatibilidade/Dependencia: [ ] WorldGuard [ ] Essentials [ ] HeroClanTags [ ] Nenhum [ ] Outro: Não lembro ao certo se há um evento para poção, mas talvez seja o "on consume". Você consegue remover um item do inventário do player, o código é simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 5 horas atrás, lucasmooon disse: Não lembro ao certo se há um evento para poção, mas talvez seja o "on consume". Você consegue remover um item do inventário do player, o código é simples. Não me ajudou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 (editado) é algo assim on consume potion: remove 1 watter bottle from player's inventory não sei se daria erto mais é algo como isso Editado Janeiro 10, 2019 por SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlissonLopes Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 9 minutos atrás, SrBlecaute disse: é algo assim on consume potion: remove 1 watter bottle from player's inventory não sei se daria erto mais é algo como isso mas isso e do inventario todo, não o que ele bebeu, seria melhor ele excluir o item da mão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Agora, FortniteProperty disse: mas isso e do inventario todo, não o que ele bebeu, seria melhor ele excluir o item da mão. ai fala meu jovem se a pote for empilhada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 12 minutos atrás, SrBlecaute disse: é algo assim on consume potion: remove 1 watter bottle from player's inventory não sei se daria erto mais é algo como isso Não deu certo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Agora, Slooqy disse: Não deu certo ;-; erros ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Agora, SrBlecaute disse: erros ? Simplesmente não vai, ta como se fosse normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Agora, Slooqy disse: Simplesmente não vai, ta como se fosse normal tenta assim on consume 373: send "TESTE verifique se essa menssagem apareceu" remove 1 glass bottle from player's inventory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlissonLopes Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 3 minutos atrás, SrBlecaute disse: ai fala meu jovem se a pote for empilhada ? brô eu não sou Skripter eu uso Libraries e uma IDE, por isso não entendo muito skript, mas eu entendo inglês(basicamente os códigos do Skript são em frases), então não faço ideia de como verificar, mas tenho uma ideia, quando tu bebe uma poção ela "dropa" outro vaso além da poção bebida, então minha ideia é a seguinte(OBS: Eu não sou Skripter e só uma ideia): Tu verifica o "amount"(quantidade) do item de poção vazia e se for maior que 1 você remove só uma, e se for só 1 você remove do inventario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlissonLopes Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 3 minutos atrás, SrBlecaute disse: tenta assim on consume 373: send "TESTE verifique se essa menssagem apareceu" remove 1 glass bottle from player's inventory tem tutoriais de Skript na internet? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 5 minutos atrás, SrBlecaute disse: tenta assim on consume 373: send "TESTE verifique se essa menssagem apareceu" remove 1 glass bottle from player's inventory Não sei se foi desse código ou o outro que vc mandou antes pois estou usando os 2, o erro é que assim, eu tenho 5 pots, agrupadas ou não quando eu bebo uma o frasco ainda continua no inventário mas quando eu tomo outra 1 frasco some mas continua com um, não sei se deu pra entender ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 1 minuto atrás, Slooqy disse: Não sei se foi desse código ou o outro que vc mandou antes pois estou usando os 2, o erro é que assim, eu tenho 5 pots, agrupadas ou não quando eu bebo uma o frasco ainda continua no inventário mas quando eu tomo outra 1 frasco some mas continua com um, não sei se deu pra entender ;-; no on consume ali vocÊ coloca os ids das poções on consume ID DA POTION or ID DA POTION or ID DA POTION: não to no mine por isso n consigo destar e não entendi direito o que você explico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 1 minuto atrás, SrBlecaute disse: no on consume ali vocÊ coloca os ids das poções on consume ID DA POTION or ID DA POTION or ID DA POTION: não to no mine por isso n consigo destar e não entendi direito o que você explico Não entendi mano kk, eu só quero que sirva pra poção de força 2 e velocidade 2, como eu faço? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 add discord ae SrBlecaute#3731 explico melhor la 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 20 minutos atrás, SrBlecaute disse: add discord ae SrBlecaute#3731 explico melhor la Com mais uma ajuda desse mano ai com script eu consegui xD Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados