Ir para conteúdo

vIRecompensaDiaria - Um sistema bem legal de recompensa diária!

ezBart

Posts Recomendados

OLA GALERA DA GAMERS BOARD EU AQUI DNV VIM AQUI PARA POSTAR OUTRO PLUGIN QUE MUITA GENTE PROCURA E QUE ESTA NO RECOMENDADOS AQUI DA GAMERS BOARD MAIS ESTA QUEBRADO O LINK E EU ARRUMEI UM LINK EU SEI QUE MUITOS POR AI JÁ TEM MAIS TEM OUTROS QUE NÃO TEM E PROCURA EMTAO ESTA AII LEMBRANDO QUE EU SO MUDO O LINK MAIS SEMPRE PEGO AS IMFORMAÇÕES DO PROPRIO TOPICO DO DONO DO PLUGIN

AUTOR: Viiict0r

vIRecompensaDiária

O plugin é um sistema de recompensas diárias, onde o jogador recebe "Moedas Diárias" e essas moedas ele pode utilizar para trocar por itens, porém,

esses itens são aleatórios.

O plugin é totalmente configurável.

Até o momento ele só foi testado na versão 1.8 do minecraft, porém, creio que funcione na 1.7 também. 

PERMISSÕES & DEPENDÊNCIAS

Permissões:

- rd.admin (Permissão para OP's, única permissão do plugin até o momento)

Dependências:

HolographicDisplays

ANTES DE BAIXAR DEIXA O LIKE AII NÃO VAI CAIR O DEDO ❤️

odGuYUA.png

Editado por ezBart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M0rais 

amigo raoubado nao esse ai o o do proprio victor eu so tenho o link do download eu esquesi de colocar o autor ali encima mto na correria

pode ver os outros topico tem tudo o autor

ta ate tudo iqual e no topo fala que ta ate nos recomendados e falei que so mudei o link de download

Link para o comentário

Agora, ezBart disse:

@M0rais 

amigo raoubado nao esse ai o o do proprio victor eu so tenho o link do download eu esquesi de colocar o autor ali encima mto na correria

pode ver os outros topico tem tudo o autor

ta ate tudo iqual e no topo fala que ta ate nos recomendados e falei que so mudei o link de download

1ºEu não falei que era roubado escusava dar ctrl + c 
2ºNão deu os créditos "OLA GALERA DA GAMERS BOARD EU AQUI DNV VIM AQUI PARA POSTAR OUTRO PLUGIN"

Link para o comentário

COLOQUEI O AUTOR LA ESQUECI A CORRERIA MAIS SE LÉ O COMEÇO JA IA SABER TA LA FALANDO QUE SO MUDEI O LINK DE DOWNLOAD PODE VER QUE OS OUTROS TOPICO TA COM AUTOR MAIS JA COLOQUEI O AUTOR AQUI TBM...

Link para o comentário

@M0rais 

JA COLOQUEI O AUTOR LÁ TODOS PODEM ESQUECER NE...

E TA NO PROPRIO TOPICO QUE SO MUDEI O LINK DE DOWNLOAD.

E A CORRERIA EU TINHA FEITO TBM O DE "PREFIX" DELE E JA VIM DIREITO PARA ESSE E ESQUECI DE  POR O AUTOR NAO COLOQUEI O LINK DO TOPICO PORQUE ESTA DANDO ERRO DE TAL DE INCORPORAR LINK....

E ISSO

Link para o comentário

5 minutos atrás, M0rais disse:

1ºEu não falei que era roubado escusava dar ctrl + c 
2ºNão deu os créditos "OLA GALERA DA GAMERS BOARD EU AQUI DNV VIM AQUI PARA POSTAR OUTRO PLUGIN"

Morri kkkk

Agora, ezBart disse:

@M0rais 

JA COLOQUEI O AUTOR LÁ TODOS PODEM ESQUECER NE...

E TA NO PROPRIO TOPICO QUE SO MUDEI O LINK DE DOWNLOAD.

E A CORRERIA EU TINHA FEITO TBM O DE "PREFIX" DELE E JA VIM DIREITO PARA ESSE E ESQUECI DE  POR O AUTOR NAO COLOQUEI O LINK DO TOPICO PORQUE ESTA DANDO ERRO DE TAL DE INCORPORAR LINK....

E ISSO

Ta bom cara, deu '-' ta passando vergonha já

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...