ezBart Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 (editado) OLA GALERA DA GAMERS BOARD EU AQUI DNV VIM AQUI PARA POSTAR OUTRO PLUGIN QUE MUITA GENTE PROCURA E QUE ESTA NO RECOMENDADOS AQUI DA GAMERS BOARD MAIS ESTA QUEBRADO O LINK E EU ARRUMEI UM LINK EU SEI QUE MUITOS POR AI JÁ TEM MAIS TEM OUTROS QUE NÃO TEM E PROCURA EMTAO ESTA AII LEMBRANDO QUE EU SO MUDO O LINK MAIS SEMPRE PEGO AS IMFORMAÇÕES DO PROPRIO TOPICO DO DONO DO PLUGIN AUTOR: Viiict0r vIRecompensaDiária O plugin é um sistema de recompensas diárias, onde o jogador recebe "Moedas Diárias" e essas moedas ele pode utilizar para trocar por itens, porém, esses itens são aleatórios. O plugin é totalmente configurável. Até o momento ele só foi testado na versão 1.8 do minecraft, porém, creio que funcione na 1.7 também. PERMISSÕES & DEPENDÊNCIAS Permissões: - rd.admin (Permissão para OP's, única permissão do plugin até o momento) Dependências: - HolographicDisplays ANTES DE BAIXAR DEIXA O LIKE AII NÃO VAI CAIR O DEDO ❤️ Editado Janeiro 10, 2019 por ezBart 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Roubado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Mete o link do outro tópico pelo menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezBart Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 @AfonsoHackers amigo raoubado nao esse ai o o do proprio victor eu so tenho o link do download eu esquesi de colocar o autor ali encima mto na correria pode ver os outros topico tem tudo o autor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezBart Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 @M0rais amigo raoubado nao esse ai o o do proprio victor eu so tenho o link do download eu esquesi de colocar o autor ali encima mto na correria pode ver os outros topico tem tudo o autor ta ate tudo iqual e no topo fala que ta ate nos recomendados e falei que so mudei o link de download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Agora, ezBart disse: @M0rais amigo raoubado nao esse ai o o do proprio victor eu so tenho o link do download eu esquesi de colocar o autor ali encima mto na correria pode ver os outros topico tem tudo o autor ta ate tudo iqual e no topo fala que ta ate nos recomendados e falei que so mudei o link de download 1ºEu não falei que era roubado escusava dar ctrl + c 2ºNão deu os créditos "OLA GALERA DA GAMERS BOARD EU AQUI DNV VIM AQUI PARA POSTAR OUTRO PLUGIN" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezBart Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 COLOQUEI O AUTOR LA ESQUECI A CORRERIA MAIS SE LÉ O COMEÇO JA IA SABER TA LA FALANDO QUE SO MUDEI O LINK DE DOWNLOAD PODE VER QUE OS OUTROS TOPICO TA COM AUTOR MAIS JA COLOQUEI O AUTOR AQUI TBM... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezBart Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 @M0rais JA COLOQUEI O AUTOR LÁ TODOS PODEM ESQUECER NE... E TA NO PROPRIO TOPICO QUE SO MUDEI O LINK DE DOWNLOAD. E A CORRERIA EU TINHA FEITO TBM O DE "PREFIX" DELE E JA VIM DIREITO PARA ESSE E ESQUECI DE POR O AUTOR NAO COLOQUEI O LINK DO TOPICO PORQUE ESTA DANDO ERRO DE TAL DE INCORPORAR LINK.... E ISSO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 5 minutos atrás, M0rais disse: 1ºEu não falei que era roubado escusava dar ctrl + c 2ºNão deu os créditos "OLA GALERA DA GAMERS BOARD EU AQUI DNV VIM AQUI PARA POSTAR OUTRO PLUGIN" Morri kkkk Agora, ezBart disse: @M0rais JA COLOQUEI O AUTOR LÁ TODOS PODEM ESQUECER NE... E TA NO PROPRIO TOPICO QUE SO MUDEI O LINK DE DOWNLOAD. E A CORRERIA EU TINHA FEITO TBM O DE "PREFIX" DELE E JA VIM DIREITO PARA ESSE E ESQUECI DE POR O AUTOR NAO COLOQUEI O LINK DO TOPICO PORQUE ESTA DANDO ERRO DE TAL DE INCORPORAR LINK.... E ISSO Ta bom cara, deu '-' ta passando vergonha já 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezBart Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 (editado) @zDarkG0D nao sei que vergonha nao vou me rebaixar a qual quer um... so estou me explicando. Editado Janeiro 10, 2019 por ezBart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Isso pra mim é free post xd, todo comentário que tu fez tava repetindo a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezBart Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 @zDarkG0D LEGAL... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezBart Postado Janeiro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados