RodrigoSpace Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Depois de ficar muito revoltado com essas hospedagens que vem aparecendo por ai, vou fazer um tópico falando das hospedagens que estão pelo fórum. VirtusHost - Não tenho muita coisa para falar sobre ela, é meio cara mas o serviço é 10. --- Bl4stH0sting (atual Ecx0n): - Revenda porco da OVH. --- BattleHost: - Revenda porca da OVH, Hetzner e MaxiHost. --- EnxadaHost: - Revenda porca da IBM, Contabo, OVH e usa um painel Pterodactyl todo mal configurado. --- CookieHosting: - Revenda porca da OVH. --- DesireHost: - Datacenter próprio que cai toda hora. --- ReisHosting: - Além de ser uma revenda porca da OVH, ainda não tem suporte. --- PhantomHost: - Google Cloud e usa um painel Pterodactyl todo mal configurado além de vender .tk. --- HypeHost: - Revenda porca da OVH. --- SquardHost: - Revenda porca da Contabo e site feito totalmente com BootStrap. --- GCNHosting / GCHosting: - Além de template mal editado, serviço porco também. --- UltraHost: - Serviço porco e suporte com português péssimo. (além de vender VPS da Contabo de 15 EUROS por R$300) --- HostLoad: - Revenda porca da OVH. --- CasteleHosting / CastleHosting: - Template mal editado e revenda porca também. --- OwnedHosts: - Revenda porca da OVH. --- CirtusHost: - Datacenter próprio hospedado na Desire. --- RealmHost: - Revenda porca da OVH, o servidor é falido, imaginem a hospedagem então... ---------------- Espero que nenhum moderador, coord ou admin remova esse tópico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jubileu1212 Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Nunca tive problemas com a ReisHosting, Sempre com pagamentos que caem rápido, suporte, servidores, nunca tive problema com nada em relação a ela, e hospedo meu servidor a muito tempo nela, Recomendo muito. Inclusive ela teve uma atualização no painel e está ainda mais fácil de navegar, Até 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Já usei a Enxada e a experiência não foi das melhores, estou usando a Virtus e até agora sem problema algum. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 (editado) Era possível resumir mais o tópico: "Virtus é 10 e quem revende da OVH é ruim" Se queria só escrever isso era mais rápido ;-; @edit Perfil novo para babar ovo da Virtus no fórum dela? Gastou tempo atoa :v Editado Janeiro 10, 2019 por BuildHell 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Assim algumas pessoas saberão a real sobre umas hosts... concordo com quase tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel R. Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Está tao irritado assim amigo? nem todas sao tao bostas como voce disse no tópico! A Hype em momento algum é revenda da OVH, comecando pelo ponto que voce nao citou, a OVH vende servidores dedicados, e eu vendo hospedagens de Minecraft! A partir do momento que a OVH vender hospedagens de Minecraft por R$8,00 e eu comecar a revender o produto dela, ai sim me chame disso. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 16 minutos atrás, Irineu3737 disse: Já usei a Enxada e a experiência não foi das melhores, estou usando a Virtus e até agora sem problema algum. Virtus é muito boa, recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 9 minutos atrás, BuildHell disse: Era possível resumir mais o tópico: "Virtus é 10 e quem revende da OVH é ruim" Se queria só escrever isso era mais rápido ;-; @edit Perfil novo para babar ovo da Virtus no fórum dela? Gastou tempo atoa :v Pode até ser que ele queira babar ovo ou ficou com medinho de falar mal, mas realmente tem muitas verdades neste post... Virtus é muito boa e sim uma grande parcela dessas hosts são apenas revendas da OVH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 (editado) Ecxon nunca tive problema com ela e não aposto nada que essa sua conta seja alguma fake so para elogiar a Virtus talquei Editado Janeiro 10, 2019 por LucaCorp_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Não tem como levar a sério um post como esse, pois aparenta ser uma conta fake até os dentes, criada apenas para criticar as demais hospedagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Virtus tem qualidade, recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bsvss Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Já utilize a HypeHost e nunca tive problemas, o Gabriel sempre me atendeu muito bem. Utilizo a Castle Hosting, inclusive já realizei até serviços para eles, nunca tive problemas, atendimento 10, hospedagem 10, equipe 10, resumidamente nota 10. Não posso opinar sobre as outras, mas com as citadas acima, nunca tive o que reclamar, tanto da hospedagem quanto atendimento. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Castle hosting é boa, dono super gente boa tb 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 To querendo usar a virtus para o próximo projeto. mas como já foi mencionado, esse post é estranho, fala bem de 1 hospedagem, que alias tem parceria com o fórum. o cara cria uma conta só pra postar isso aqui...huehueuhue. ta estranho isso ai... kkdhkdfghkdfkgkkdf @RubensCM conta fake não é proibido? kkkkkk #Conta_de_2H por mais que realmente o cara tenha tido esse monte de hospedagem, por que ele criaria uma conta na GB so pra falar bem da Virtus? khgkdkfhgkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 #TEAMVERYGAMES 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 (editado) Minha ultima experiência com a Virtus foi ter que esperar 4 horas para ter um ticket respondido, mesmo o site sinalizando que haviam operadores online e a reposta seria rápida. Não posso dizer que é um serviço 10. O único serviço 10 que eu conheço é da ExtraVM. (Que provavelmente seria chamada de revenda porca da OVH pelo dono do post) Mas por outro lado fico intrigado pela boa vontade de um cara que não joga Minecraft (Consta isso no perfil do consagrado) contratar todos os planos de todas as organizações citadas, fazer testes, para enfim conseguir atestar com tanta propriedade que as mesmas são todas revendas porcas de outras empresas... Cheirinho de fake. Fico intrigado também pela declaração do dono da VirtusHost. A única empresa 100% legal da lista é uma ME optante pelo Simples Nacional; Tendo esta, limite de faturamento anual bruto de R$900,000; Consta no site da própria que são mais de 145.000 servidores instanciados nas suas dependências. Considerando que 1/4 destes servidores estão ativos, temos um faturamento de no mínimo R$1,7M a/a. (Considerando que todas as instâncias têm como plano o menor preço do site, que é de R$8,00). Algo de errado não está certo. Mas considerando que esteja tudo certo e os faturamentos da Virtus estejam dentro do limite previsto pelo Simples, é incrível como uma empresa que tem esse faturamento consegue manter 3 datacenters, sendo 2 no Brasil e um nos EUA. Eu posso estar muito errado, mas se o Rosset quiser, que explique. Editado Janeiro 10, 2019 por Brunno 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Primeiramente que tu não deve ter usado nem metade dessas host, está falando pelos comentários de outros, NUNCA tive problemas com a HostLoad, conheço o dono faz 5 anos, o cara sabe o que é trabalho sério. sim, já tive 1 problema com a Reis mas isso é absolutamente normal amigo, tu não pode ficar espalhando ******** sendo que nem sabe ao certo do que está falando. Você só falou de OVH, cade seus argumentos? pensa com a cabeça de cima cara. pouha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelFarias Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 (editado) Nunca tive problemas com a castle, mt boa TENHO 100% DE CERTEZA QUE VOCÊ NUNCA USOU 25% DESSAS HOST, A UNICA QUE EU TENHO CERTEZA QUE SUPER RUIM E É REVENDA É A OWNED HOSTING (ATÉ O SITE É TEMPLATE) Editado Janeiro 10, 2019 por RafisDev 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 2 horas atrás, BuildHell disse: Era possível resumir mais o tópico: "Virtus é 10 e quem revende da OVH é ruim" Se queria só escrever isso era mais rápido ;-; @edit Perfil novo para babar ovo da Virtus no fórum dela? Gastou tempo atoa :v . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 2 horas atrás, BuildHell disse: Era possível resumir mais o tópico: "Virtus é 10 e quem revende da OVH é ruim" Se queria só escrever isso era mais rápido ;-; @edit Perfil novo para babar ovo da Virtus no fórum dela? Gastou tempo atoa :v falou tudo amigo! E pq criar um tópico desse ? As host tem seus pontos fortes e fracos, qualquer coisa na vida tem isso! (estranho esse post heehe) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MotiongBr Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 (editado) UltraHost: Corrija para UltraHostBR, pois ultrahost não conheço.. e sim UltraHostBR! Valor lá! - Serviço porco e suporte com português péssimo. (além de vender VPS da Contabo de 15 EUROS por R$300) Porco? por que? pois você chegar e falar assim sem algum tipo de prova apenas por falar é muito fácil. sobre preço de 300,00, somos livres para colocar o preço como quisermos, álias ninguem nunca reclamou de nada. suporte tem erros de portugues? sim até por que eu quero escrever assim pois eu lido com crianças entre 12 e 15 anos que compram servidores de MCPE, raramente aparece alguem com + de 17.(não que isso seja motivo para informalidade, mas a pedido deles mesmos que atendemos assim). e nunca falaram nada sobre erros de portugues. sobre serviço porco to esperando a prova. pois porco onde os clientes estão satisfeitos e estamos a 1 ano e 4 Meses NO MERCADO... E sobre Revenda de OVH, i?, prestando qualidade e bom serviço ao cliente, e o mesmo estando satisfeito. isso é o que importa. Boa Noite! Editado Janeiro 11, 2019 por MotiongBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HerculesPMC Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 (editado) Então pelo que percebi, o carinha pode até estar certo em certas partes, mas achei uma coisa errada, ULTRAHOST o correto não seria HOSTHOSTBR não? mais enfim, vocês reclama o porque eu não sei, talvez seja inveja. Mano uma coisa, vocês não tem o que fazer e procurar um jeito para criticar, coisa de pessoa imatura onde quer cê aparecer usando nomes, assim fazendo outras pessoas de escada para ver se cresce ganhando um pouco mais de moral, para de procurar por ibope desta forma.. Nesta comunidade de hoje em dia um que ser mais que o outro. Cê é formal ou não no português o problema é da empresa, não de vocês! Então vão procurar algo para fazer, vai ajudar a mamãe a lavar a louça de casa. E outra sempre comprei e usei na ULTRAHOSTBR e nunca tive problema nenhum, o preço pode até ser carinho mais a qualidade é impecável cada centavo investido na quela hospedagem vale a pena, nunca tive nenhum problema tudo nela é incrível, é uma hospedagem de qualidade e você pode hospedar seu servidor tranquilamente sem se preocupar com ping alto ou suporte péssimo. Recomendo para todos usarem. e outra antes de for querer criticar alguém procura avaliar primeiro, não vem falando ********. Quer conhecer a hospedagem? Aqui vai alguns links úteis. Twitter: @UltraHostBR (suporte 24/7) Site: https://ultrahostbr.com/ Editado Janeiro 11, 2019 por HerculesPMC 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 1 hora atrás, MotiongBr disse: UltraHost: Corrija para UltraHostBR, pois ultrahost não conheço.. e sim UltraHostBR! Valor lá! - Serviço porco e suporte com português péssimo. (além de vender VPS da Contabo de 15 EUROS por R$300) Porco? por que? pois você chegar e falar assim sem algum tipo de prova apenas por falar é muito fácil. sobre preço de 300,00, somos livres para colocar o preço como quisermos, álias ninguem nunca reclamou de nada. suporte tem erros de portugues? sim até por que eu quero escrever assim pois eu lido com crianças entre 12 e 15 anos que compram servidores de MCPE, raramente aparece alguem com + de 17.(não que isso seja motivo para informalidade, mas a pedido deles mesmos que atendemos assim). e nunca falaram nada sobre erros de portugues. sobre serviço porco to esperando a prova. pois porco onde os clientes estão satisfeitos e estamos a 1 ano e 4 Meses NO MERCADO... E sobre Revenda de OVH, i?, prestando qualidade e bom serviço ao cliente, e o mesmo estando satisfeito. isso é o que importa. Boa Noite! 18 minutos atrás, HerculesPMC disse: Então pelo que percebi, o carinha pode até estar certo em certas partes, mas achei uma coisa errada, ULTRAHOST o correto não seria HOSTHOSTBR não? mais enfim, vocês reclama o porque eu não sei, talvez seja inveja. Mano uma coisa, vocês não tem o que fazer e procurar um jeito para criticar, coisa de pessoa imatura onde quer cê aparecer usando nomes, assim fazendo outras pessoas de escada para ver se cresce ganhando um pouco mais de moral, para de procurar por ibope desta forma.. Nesta comunidade de hoje em dia um que ser mais que o outro. Cê é formal ou não no português o problema é da empresa, não de vocês! Então vão procurar algo para fazer, vai ajudar a mamãe a lavar a louça de casa. E outra sempre comprei e usei na ULTRAHOSTBR e nunca tive problema nenhum, o preço pode até ser carinho mais a qualidade é impecável cada centavo investido na quela hospedagem vale a pena, nunca tive nenhum problema tudo nela é incrível, é uma hospedagem de qualidade e você pode hospedar seu servidor tranquilamente sem se preocupar com ping alto ou suporte péssimo. Recomendo para todos usarem. e outra antes de for querer criticar alguém procura avaliar primeiro, não vem falando ********. Quer conhecer a hospedagem? Aqui vai alguns links úteis. Twitter: @UltraHostBR (suporte 24/7) Site: https://ultrahostbr.com/ Boa, falaram tudo kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Pela leitura do seu topico, voce só criticou a OVH. Cara, isso é muito ********, NENHUMA HOST(das que eu conheço) é melhor para gaming principalmente minecraft como a OVH é. Primeiro, provavelmente voce nao entende PORRA NENHUMA das necessidades de um servidor de minecraft, assim com o Rosset falava que Xeon era o melhor para minecraft, rodar é uma coisa, ser o mais eficiente é uma coisa BEM DIFERENTE. Não vou entrar em detalhes sobre who the server works. OVH é uma das unicas empresas que pega os jogos que tem SERVIDORES DA COMUNIDADE e TESTA CADA HARDWARE(https://labs.ovh.com/) O seu odio é verdadeiro, mas nao pela OVH, nao culpe onde eles hospedam com quem gerencia as maquinas. Voce pode ter a melhor maquina do mundo, se voce botar coisa de mais ela nao vai rodar bem. Toda maquina tem limites, o problema é que essas hospedagens BOSTAS BR vendem MUITO BARATO e estrapolam o limite das maquinas. Quer algo bom? compra voce mesmo na OVH. Pq se alguem fizer uma hospedagem usando OVH e for mesmo de confiança, o preço nao seria 5 reais POR FUCKING GIGAS como o pessoal anda vendendo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados