Jhoncoder 5 Denunciar post Postado em 10 de janeiro Se jogava habbo hotel e parou de jogar e quer vender as moedas eu compro, pago R$6,00 a Barra. MP ou PicPay Parei com mine vendo minha conta original. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quando eu tinha uma uzi 148 Denunciar post Postado em 11 de janeiro Mesmo se alguém vender, acho difícil alguém querer vender por 6$, sendo que o preço atual no mercado é 9$ a barra (50)c. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhoncoder 5 Denunciar post Postado em 11 de janeiro 1 hora atrás, quando eu tinha uma uzi disse: Mesmo se alguém vender, acho difícil alguém querer vender por 6$, sendo que o preço atual no mercado é 9$ a barra (50)c. 9 quem compra a 9? Tenho a 8 pra vender e se levar + de 4 faço a 7.50. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tinyte 33 Denunciar post Postado em 11 de janeiro pq o pessoal começou a valorizar o habbo esse ano? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites