Faall1n Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 (editado) Olá, quero saber se alguém pode me fazer uma Index igual da Rede Sky grátis. Se alguém poder me chama no Discord Faall1n#8934 Editado Março 4, 2019 por Faall1n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Muito trabalho para nada, de graça, você não irá encontrar, mas, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Janeiro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 4 horas atrás, mattDUSCORRE disse: Muito trabalho para nada, de graça, você não irá encontrar, mas, boa sorte. Como é muito trabalho que eu só pedi a Index? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 (editado) 3 horas atrás, SrTruxX disse: Como é muito trabalho que eu só pedi a Index? Se for realmente para criar uma do 0, vai dar trabalho, a não ser, que queira pegar uma da internet. Editado Janeiro 12, 2019 por mattDUSCORRE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 index da rede sky em html index.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 42 minutos atrás, SlayerFear disse: index da rede sky em html index.rar tem a pasta de imagens não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 só mudar os links das imagens, que as imagens ja serão alteradas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Janeiro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 2 horas atrás, SlayerFear disse: index da rede sky em html index.rar Tem os arquivos CSS não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 De graça você não encontra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados