RafaelPolato Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Porque quando tento colocar o spawner no chao aparece "Este gerador esta com defeitos! contate um staff do seu servidor para que ele poca lhe resolver este problema" me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 você usa o system? o plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Agora, fezio disse: você usa o system? o plugin? Uso system pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 2 minutos atrás, RafaelPolato disse: Uso system pq? linha 125, desabilita lá depois reinicia o sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 http://prntscr.com/m641xy ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 1 minuto atrás, RafaelPolato disse: http://prntscr.com/m641xy ?? o seu é diferente, procura onde tem spawners e desabilita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 5 minutos atrás, fezio disse: o seu é diferente, procura onde tem spawners e desabilita Vlww deu certo só tenho qe corrigir agr pq nao esta nascendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Agora, RafaelPolato disse: Vlww deu certo só tenho qe corrigir agr pq nao esta nascendo Nada Prc ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados