SouDolly Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Oi, então eu estou fazendo um plugin de skywars e eu estava querendo colocar um top-kills da partida na scoreboard, e eu não tenho a minima ideia de como fazer isso, alguem poderia me ajudar com issso. Obs: Não quero ter nenhuma dependência no plugin pra fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Se você ta fazendo o plugin e não sabe imagina eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 vou ser rapido pq tenho q sair daqui 10 min usa o EntityDeathByEntityEvent e verifica se entidade e killer sao players e se os dois estao na partida se os dois estiverem voce soma +1 nas kills do killer e na score board vc usa um for pra ir posicionando na scoreboard o q mais matou ao q menos matou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Resolvido? se ainda precisar te dou um exemplo em codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados