RafaelPolato Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Galera, porque os players do servidor não nascem no spawn corretamente eles nascem em outro mundo totalmente aleatorio, ja setei /setspawn /mv setspawn nada funciona alguem tem uma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Tenta também esses /setworldspawn e /authme setspawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 10 horas atrás, Slooqy disse: Tenta também esses /setworldspawn e /authme setspawn quando eu digito /authme o comando n existe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 23 minutos atrás, RafaelPolato disse: quando eu digito /authme o comando n existe Qual plugin de registro vc usa? dependendo ele tem o comando pra setar o spawn, digita /nomedoplugin help pra ver os comandos que tem e tenta setar o spawn por lá se tiver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 2 minutos atrás, v1ctu disse: Qual plugin de registro vc usa? dependendo ele tem o comando pra setar o spawn, digita /nomedoplugin help pra ver os comandos que tem e tenta setar o spawn por lá se tiver. Eu uso o nLogin ja procurei os comandos nao tem nada para setar spawn pelo oq eu vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 5 horas atrás, RafaelPolato disse: Eu uso o nLogin ja procurei os comandos nao tem nada para setar spawn pelo oq eu vi Verifica se o recurso de spawn tá desativado lá no spawn.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 (editado) 33 minutos atrás, NickUltracraft disse: Verifica se o recurso de spawn tá desativado lá no spawn.yml to tendo esse mesmo problema no nlogin que você. so que se eu tiver com op ele me leva pra outro local do mundo, ja dei vários vezes setspawn, setworldspawn, setarspawn login, setarspawn entrar. so que o mesmo ainda me leva para um local totalmente diferente obs: eu ja marquei esse recurso do spawn para true so que o mesmo n funciono acho que minha solução vai ser fazer um skript pa que quando entrar teletransportar o jogador pra localização '-' Editado Janeiro 14, 2019 por SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 30 minutos atrás, SrBlecaute disse: to tendo esse mesmo problema no nlogin que você. so que se eu tiver com op ele me leva pra outro local do mundo, ja dei vários vezes setspawn, setworldspawn, setarspawn login, setarspawn entrar. so que o mesmo ainda me leva para um local totalmente diferente obs: eu ja marquei esse recurso do spawn para true so que o mesmo n funciono acho que minha solução vai ser fazer um skript pa que quando entrar teletransportar o jogador pra localização '-' Você utiliza System? Se utilizar, verifica se tá marcado o spawn certinho. Também usa /mv setspawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 11 minutos atrás, NickUltracraft disse: Você utiliza System? Se utilizar, verifica se tá marcado o spawn certinho. Também usa /mv setspawn uso sim a questão é que se vc tiver op no servidor ele te teletransporta pra um lugar diferente sem o Op ele te leva ao spawn como deveria fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Agora, SrBlecaute disse: uso sim a questão é que se vc tiver op no servidor ele te teletransporta pra um lugar diferente sem o Op ele te leva ao spawn como deveria fazer que bizarro... você setou /setspawn vip também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Agora, NickUltracraft disse: que bizarro... você setou /setspawn vip também? yes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Agora, SrBlecaute disse: yes se você desativar o spawn na config do nLogin, ele não vai teleportar e fazer nada. Se você fez tudo aquilo, não faço ideia o que pode ser ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 1 minuto atrás, NickUltracraft disse: se você desativar o spawn na config do nLogin, ele não vai teleportar e fazer nada. Se você fez tudo aquilo, não faço ideia o que pode ser ;/ um vlw qualquer coisa eu do um jeito aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 1 minuto atrás, SrBlecaute disse: um vlw qualquer coisa eu do um jeito aqui ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados