Ir para conteúdo

Player nao nasce no spawn

RafaelPolato

Posts Recomendados

23 minutos atrás, RafaelPolato disse:

quando eu digito /authme o comando n existe

Qual plugin de registro vc usa? dependendo ele tem o comando pra setar o spawn, digita /nomedoplugin help pra ver os comandos que tem e tenta setar o spawn por lá se tiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, v1ctu disse:

Qual plugin de registro vc usa? dependendo ele tem o comando pra setar o spawn, digita /nomedoplugin help pra ver os comandos que tem e tenta setar o spawn por lá se tiver.

Eu uso o nLogin ja procurei os comandos nao tem nada para setar spawn pelo oq eu vi

Link para o comentário

33 minutos atrás, NickUltracraft disse:

Verifica se o recurso de spawn tá desativado lá no spawn.yml
image.png.469baa6d0b55821f6606dc5215d163c0.png

to tendo esse mesmo problema no nlogin que você.

so que se eu tiver com op ele me leva pra outro local do mundo, ja dei vários vezes setspawn, setworldspawn, setarspawn login, setarspawn entrar. so que o mesmo ainda me leva para um local totalmente diferente

obs: eu ja marquei esse recurso do spawn para true so que o mesmo n funciono

acho que minha solução vai ser fazer um skript pa que quando entrar teletransportar o jogador pra localização '-'

Editado por SrBlecaute
Link para o comentário

30 minutos atrás, SrBlecaute disse:

to tendo esse mesmo problema no nlogin que você.

so que se eu tiver com op ele me leva pra outro local do mundo, ja dei vários vezes setspawn, setworldspawn, setarspawn login, setarspawn entrar. so que o mesmo ainda me leva para um local totalmente diferente

obs: eu ja marquei esse recurso do spawn para true so que o mesmo n funciono

acho que minha solução vai ser fazer um skript pa que quando entrar teletransportar o jogador pra localização '-'

Você utiliza System? Se utilizar, verifica se tá marcado o spawn certinho. Também usa /mv setspawn 

Link para o comentário

11 minutos atrás, NickUltracraft disse:

Você utiliza System? Se utilizar, verifica se tá marcado o spawn certinho. Também usa /mv setspawn 

uso sim a questão é que se vc tiver op no servidor ele te teletransporta pra um lugar diferente

sem o Op ele te leva ao spawn como deveria fazer

Link para o comentário

Agora, SrBlecaute disse:

uso sim a questão é que se vc tiver op no servidor ele te teletransporta pra um lugar diferente

sem o Op ele te leva ao spawn como deveria fazer

que bizarro... você setou /setspawn vip também?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...