ShaoKhan Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Olá, estou disponibilizando um sistema super simples que eu kibei de algum sv que não lembro o nome, achei interessante então resolvi fazer e postar aqui para vocês aproveitarem. Sei que para alguns isso é inútil mas tem gente que gosta bjbj. O que contém: Armazenamento de jogadores e cooldowns em SQLite; Mensagens editáveis; Cooldown editável (Em horas, caso ponha 24, 48, 72, 96 ... a variável {tempo} formata em dias); O evento detecta apenas a primeira vez que o jogador entra; Bypass para staff não ter que esperar o cooldown; Comando para deletar o cooldown de algum jogador no banco de dados; Comandos: /wt deletar <jogador> - waittalk.admin Perm de bypass: waittalk.bypass Imagens: Spoiler DOWNLOAD Contato para sugestões e correção de bugs: WhiteStyle_#3140 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 boa white 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 útil , estava precisando 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 18 minutos atrás, WhitShS disse: boa white Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Oloco bixo que top S2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Vi isso na redesky, parabéns pelo feito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 1 hora atrás, SrHost disse: Vi isso na redesky, parabéns pelo feito. 2 horas atrás, KillerDog disse: Oloco bixo que top S2 3 horas atrás, M0rais disse: útil , estava precisando Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Site bugado, download bugado. Conserte isto. Eu indicaria a você, sempre deixar um download secundário em algum local fixo. Mas, bom plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckeCodes Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 O link não funciona mais, tem como arrumar ou me mandar no discord por favor? Vai ser muito útil: ! Lucks#4714 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 Poderia colocar o tempo em minutos também ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saluton2 Postado Abril 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2020 @SmarttBR Você tem o plugin? Se tiver poderia me mandar ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckeCodes Postado Abril 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 2 horas atrás, saluton2 disse: @SmarttBR Você tem o plugin? Se tiver poderia me mandar ele? Se ele tiver eu quero tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Abril 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados