MuthZ Postado Janeiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Olá, então eu me chamo Pedro, mais conhecido como MuthZ... Desenvolvo Bot's para o Discord a mais de 3 anos e tenho muita experiência no ramo... Já fiz vários Bot's privados de servidores de Minecraft famosos, como: LothusMC, EmpireNetwork, CosmicNetwork e também de comunidades famosas, como: Diluvian, MCBuilders e também para YouTuber's, como: BlackoutZ, KaykyGamer... Entre outros que não me recordo de cabeça... Já tive muitos clientes, ambos satisfeitos com o trabalho... Caso tenha interesse em um Bot privado com funções que você mesmo desejar, desde moderação até música ou funções que você mesmo pode criar na hora entre em contato comigo ou pelo Discord (MuthZ#5640) ou pelo Twitter (@imuthzftw) e assim podermos discutir os preços e tudo mais, que vai a partir de cada função! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Boa sorte e boas vendas! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Gostei bastante do projeto, boa sorte nas vendas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Gostei, boa sorte nas vendas! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Tentei te adicionar no Discord e ta dizendo que não existe... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuthZ Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Em 27/01/2019 em 14:19, Trojenha disse: Tentei te adicionar no Discord e ta dizendo que não existe... é esse mesmo meu discord, mas entre aqui, assim poderá me chamar: https://discord.gg/m425Nv7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 até onde o cliente pode pedir bot a você(conhecimento), pois esses bots de servidores fazem coisas extremamente simples de se fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuthZ Postado Fevereiro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Em 06/02/2019 em 18:44, yurirp4 disse: até onde o cliente pode pedir bot a você(conhecimento), pois esses bots de servidores fazem coisas extremamente simples de se fazer Até hoje não vi uma função que eu não consiga fazer... Então acredito que qualquer coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados