Kau Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Olá essa deve ser minha primeira postagem, então eu estou criando meu servidor e nele vai ter o sistema de Tokens Préstigios (consegue minerando) eu queria MUITO um plugin ou um skript que fizesse uma loja onde trocava girassois (com nome e lore editados para n ter dup) e a pessoa clicava no item e recebia o item e os girassois sumia do inventario Tipo eu tenho 50 tokens e quero uma chave Token eu clico nela e os girassois somem do inventario e ativa o comando (crate key %player% token) eu queria MUITO um plugin ou skript desse genero Se não deu pra entender me desculpem ❤️ eu tentei criar um skript tava até dando mas na hora de tirar os girassois do inventario eles não sumiam (pq tinha nome e lore &6&lToken Préstigio e uma lore editada) pode ser o menu por comando /tokens ou um villager seila qualquer coisa, so quero um menu que fizesse isso que falei Será que vai aparecer alguem pra me salvar kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevLight Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Olá, Posso fazer um plugin assim, preço entre 15-30 reias, para isso vamos discord para entender melhor, DevLight#4136 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Esse é tipo um sistema de bitcraft? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Recomendo que seja em plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kau Postado Janeiro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 @fezio Não sei oque é mas deve ser :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kau Postado Janeiro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 @lucasmooon Pra mim tanto faz plugin ou skript so quero essa "loja" kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kau Postado Janeiro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 @DevLight Então, é que eu não posso comprar por isso to pedindo kk so queria algo simples que desse pra trocar os girassois por items Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados