Ir para conteúdo

MinecraftServerIPResolver. Descubra o ip dos servidores!

0xFFFF

Posts Recomendados

Estava aqui de boa na lagoa, sem nada pra fazer, então resolvi criar esse programa para ver o endereço de ip dos servidores...

Print(s):

AkUHkav.png

Download: Clique aqui

Source code: Clique aqui tbm

O programa está licenciado sob GNU GPL, então faça o que bem entender com ele ? (Só não pode vender >->).

Sou péssimo em criar tópicos... Isso você já deve ter notado, se alguém quiser fazer o tópico pra mim, eu agradeço!

Editado por 0xFFFF
Arrumado o link².
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O garoto está certo: não é sempre que mostra o IP real do servidor.
Não é em todos os casos que o ping realmente irá funcionar pra isso.

O Minecraft geralmente usa um padrão diferente para a descoberta do domínio (ainda usando o protocolo DNS), o que faz com que, de vez em quando, alguns endereços apareçam como inválido, como na print abaixo.
image.png.6eddd86e347fb64528ae98d4142f3eee.png

Eu tenho um repositório que inclusive tem um exemplo de solução disso usando exatamente a mesma forma do Mine, mas acho que não vou colocar o link aqui.

Editado por Só uma raposa
Link para o comentário

Agora, Só uma raposa disse:

O garoto está certo: não é sempre que mostra o IP real do servidor.
Não é em todos os casos que o ping realmente irá funcionar pra isso.

O Minecraft geralmente usa um padrão diferente para a descoberta do domínio (ainda usando o protocolo DNS), o que faz com que, de vez em quando, alguns endereços apareçam como inválido, como na print abaixo.
image.png.6eddd86e347fb64528ae98d4142f3eee.png

Eu tenho um repositório que inclusive tem um exemplo de solução disso usando exatamente a mesma forma do Mine, mas acho que não vou colocar o link aqui.

Seria interessante você colocar o link... ?

Link para o comentário

1 hora atrás, 0xFFFF disse:

Mas o software não derruba nada ;-;

não estou falando do software, estou falando que os '' hackers '' vão usar esse programa pra pegar o ip numérico e a porta do servidor, com isso já consegue derrubar.

Link para o comentário

6 horas atrás, BuGsBr disse:

não estou falando do software, estou falando que os '' hackers '' vão usar esse programa pra pegar o ip numérico e a porta do servidor, com isso já consegue derrubar.

Acredito que os "hackers" não utilizariam isso, pois ele já devem ter ferramentas que o faz o mesmo procedimento. E também acredito que eles não perdiriam tempo atacando servidores de minecraft.

Editado por 0xFFFF
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...