JacK_FBI Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 (editado) Plugin: - JMessages Oque ele faz?- Edita as mensagens de join e leave! Configuração? - Sim editável (config.yml) Padrões: - Entrou = [+] @player (&a) - Saiu = [-] @player (&c) Permissões?- Nenhuma Criador: - Eu, JacK_FBI #---------------------------------------------------------------------------------# Download Link (DropBox)- https://www.dropbox.com/s/pkaw5baxzca9b7g/JMessages.jar?dl=0 * Se não conseguir baixar no dropbox. Eu upo no media fire ou outros. Editado Junho 17, 2015 por JacK_FBI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Eu vi o seu codigo(no pastebin) pra que o getConfig().getInt()? Bom plugin, mas já existe muitos desse tipo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacK_FBI Postado Junho 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Eu vi o seu codigo(no pastebin) pra que o getConfig().getInt()? Bom plugin, mas já existe muitos desse tipo! Eu sou novo em plugins ainda, eu uso o mais facil possivel para a criação sem erros. Quando eu souber mais eu começo a criar mais complexo o código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Eu sou novo em plugins ainda, eu uso o mais facil possivel para a criação sem erros. Quando eu souber mais eu começo a criar mais complexo o código. getInt() é pra pegar um numero inteiro... acho que da pra tirar do codigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados