JacK_FBI 10 Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 (edited) Plugin: - JMessages Oque ele faz?- Edita as mensagens de join e leave! Configuração? - Sim editável (config.yml) Padrões: - Entrou = [+] @player (&a) - Saiu = [-] @player (&c) Permissões?- Nenhuma Criador: - Eu, JacK_FBI #---------------------------------------------------------------------------------# Download Link (DropBox)- Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. * Se não conseguir baixar no dropbox. Eu upo no media fire ou outros. Edited June 17, 2015 by JacK_FBI 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest PedroJavax Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 Eu vi o seu codigo(no pastebin) pra que o getConfig().getInt()? Bom plugin, mas já existe muitos desse tipo! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JacK_FBI 10 Posted June 17, 2015 Author Report Share Posted June 17, 2015 Eu vi o seu codigo(no pastebin) pra que o getConfig().getInt()? Bom plugin, mas já existe muitos desse tipo! Eu sou novo em plugins ainda, eu uso o mais facil possivel para a criação sem erros. Quando eu souber mais eu começo a criar mais complexo o código. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest PedroJavax Posted June 17, 2015 Report Share Posted June 17, 2015 Eu sou novo em plugins ainda, eu uso o mais facil possivel para a criação sem erros. Quando eu souber mais eu começo a criar mais complexo o código. getInt() é pra pegar um numero inteiro... acho que da pra tirar do codigo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts