Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

RedeArctic - RankUP SPACE VIP FREE & Máquinas

TheDevalued_

Posts Recomendados

Lkieutm.png

REDE ARCTIC

Sobre o servidor:

Olá, galerinha. Venho por meio deste lhes apresentar meu servidor :D. O servidor é para a versão 1.8 do Minecraft, sendo para PIRATA e ORIGINAL.

O servidor é no Modo RankUP com o tema ''SPACE'', onde há três formas para conseguir coins: Spawners, Plantação e Minerando.

Ao minerar, o jogador tem chance de ganhar uma key que pode ser utilizada em uma caixa localizada no spawn, onde o jogador pode ganhar até 50k de coins.

Características:

* 10 Ranks temáticos (Mercúrio, Vênus, Terra...) sendo eles subdivididos em 3. EX: Mercúrio III, Mercúrio II e Mercúrio I;

* O jogador pode utilizar o comando /vender para efetuar a venda de seus minérios, mas caso preferir, pode habilitar a opção de vender com o shift;

* Sistema de entrega diária, onde a cada 24 horas o jogador poderá coletar uma caixa do tipo ALFA CENTAURI;

* Loja OVERPOWER, onde são vendido itens OP que podem ser comprados por coins;

* Itens especiais: Armadilha, Purificador, Reparador e Agrupador de poções;

* Eventos diários como por exemplo: Killer, MvP, Fight e entre outros;

* Economia OP, sistema de clans, terrenos, caixas, mcMMO, cash e /shop;

* 3 Caixas  (Kepler, Hubble e JamesWebb);

* Bolsa de Valores;

* 3 Tipos de máquinas: Máquina de Aquário, Máquina de Maça e Máquina MasterChef;

Prints:

SPAWN

Spoiler

Xw0K9cP.png

MINA

Spoiler

rX1wk6M.png

MINAPVP

Spoiler

nyjONGi.png

TERRENOS

Spoiler

BBl61bO.png

As demais construções vejam ao entrar no servidor.

AGORA ESTAMOS COM VIP FREE POR TEMPO LIMITADO!

IP: jogar.redearctic.com

SITE: www.redearctic.com

TWITER: @RedeArctic

DISCORD: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Editado por TheDevalued_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus, um servidor com um tópico organizado e bonito, o servidor parece estar ótimo, gostei, a única coisa que não gostei foi o nome das caixas, me deixou confuso quanto qual é melhor, e acho que um novato também ficaria confuso, mas, desejo boa sorte de verdade no servidor, parabéns e sucesso.

Link para o comentário

6 minutos atrás, Rebert W. disse:

Graças a Deus, um servidor com um tópico organizado e bonito, o servidor parece estar ótimo, gostei, a única coisa que não gostei foi o nome das caixas, me deixou confuso quanto qual é melhor, e acho que um novato também ficaria confuso, mas, desejo boa sorte de verdade no servidor, parabéns e sucesso.

Olá, @Rebert W.. Obrigado por sua avaliação.

Referente as caixas, a Alfa centauri é a mais básica seguindo a ordem: Sirius, Kepler, Hubble e JamesWebb. No caso a JamesWebb é a melhor de todas.

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...