TheDevalued_ Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 (editado) REDE ARCTIC Sobre o servidor: Olá, galerinha. Venho por meio deste lhes apresentar meu servidor :D. O servidor é para a versão 1.8 do Minecraft, sendo para PIRATA e ORIGINAL. O servidor é no Modo RankUP com o tema ''SPACE'', onde há três formas para conseguir coins: Spawners, Plantação e Minerando. Ao minerar, o jogador tem chance de ganhar uma key que pode ser utilizada em uma caixa localizada no spawn, onde o jogador pode ganhar até 50k de coins. Características: * 10 Ranks temáticos (Mercúrio, Vênus, Terra...) sendo eles subdivididos em 3. EX: Mercúrio III, Mercúrio II e Mercúrio I; * O jogador pode utilizar o comando /vender para efetuar a venda de seus minérios, mas caso preferir, pode habilitar a opção de vender com o shift; * Sistema de entrega diária, onde a cada 24 horas o jogador poderá coletar uma caixa do tipo ALFA CENTAURI; * Loja OVERPOWER, onde são vendido itens OP que podem ser comprados por coins; * Itens especiais: Armadilha, Purificador, Reparador e Agrupador de poções; * Eventos diários como por exemplo: Killer, MvP, Fight e entre outros; * Economia OP, sistema de clans, terrenos, caixas, mcMMO, cash e /shop; * 3 Caixas (Kepler, Hubble e JamesWebb); * Bolsa de Valores; * 3 Tipos de máquinas: Máquina de Aquário, Máquina de Maça e Máquina MasterChef; Prints: SPAWN Spoiler MINA Spoiler MINAPVP Spoiler TERRENOS Spoiler As demais construções vejam ao entrar no servidor. AGORA ESTAMOS COM VIP FREE POR TEMPO LIMITADO! IP: jogar.redearctic.com SITE: www.redearctic.com TWITER: @RedeArctic DISCORD: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 8, 2019 por TheDevalued_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Graças a Deus, um servidor com um tópico organizado e bonito, o servidor parece estar ótimo, gostei, a única coisa que não gostei foi o nome das caixas, me deixou confuso quanto qual é melhor, e acho que um novato também ficaria confuso, mas, desejo boa sorte de verdade no servidor, parabéns e sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDevalued_ Postado Janeiro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 6 minutos atrás, Rebert W. disse: Graças a Deus, um servidor com um tópico organizado e bonito, o servidor parece estar ótimo, gostei, a única coisa que não gostei foi o nome das caixas, me deixou confuso quanto qual é melhor, e acho que um novato também ficaria confuso, mas, desejo boa sorte de verdade no servidor, parabéns e sucesso. Olá, @Rebert W.. Obrigado por sua avaliação. Referente as caixas, a Alfa centauri é a mais básica seguindo a ordem: Sirius, Kepler, Hubble e JamesWebb. No caso a JamesWebb é a melhor de todas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 Ótimo servidor, recomendo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 (editado) Está precisando de divulgação me chama no discord: Felicio#7844 tenho um canal com 600 inscritos.. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 8, 2019 por Felicio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados