ShaoKhan Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Minha dúvida é a seguinte como eu posso criar um top jogadores com mais moedas porém o plugin não utiliza o Vault. Se alguém souber e me explicar eu agradeço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 aqui tem uma source que possue um sistema de money top https://github.com/EduardMaster/plugins/tree/master/Video 129 Money Top/src/net/eduard/template para mudar o sistema de money basta alterar a linha double dinheiro = VaultAPI.getEconomy().getBalance(offline); Classe > Main Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 33 minutos atrás, SlayerFear disse: aqui tem uma source que possue um sistema de money top https://github.com/EduardMaster/plugins/tree/master/Video 129 Money Top/src/net/eduard/template para mudar o sistema de money basta alterar a linha double dinheiro = VaultAPI.getEconomy().getBalance(offline); Classe > Main Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 basta alterar aqui mano double dinheiro = VaultAPI.getEconomy().getBalance(offline); troca o VaultAPI.getEconomy().getBalance(offline); pela quantia de money que você esta fazendo exemplo do meu plugin de almas que fiz double dinheiro = AlmasAPI.getAlmas(offline.getName()); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Aqui é simples mano, Só pegar sua Manager, api, sei lá e definir como dinheiro. Muito simples... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados