Guest Diplo Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Olá uso uma internet da claro de 10GB mais e só começar a jogar minecraft ela chega aos 10GB e a velocidade e reduzida e nem carregar o servidores não carrega, alguém ai sabe de alguma internet boa para zona rural? já conversei com um cara de internet a radio mais os planos são de R$: 250 para mais ainda então queria uma que fosse ilimitada e fosse pelo menos 5mb e que não tivesse franquia. =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Olá uso uma internet da claro de 10GB mais e só começar a jogar minecraft ela chega aos 10GB e a velocidade e reduzida e nem carregar o servidores não carrega, alguém ai sabe de alguma internet boa para zona rural? já conversei com um cara de internet a radio mais os planos são de R$: 250 para mais ainda então queria uma que fosse ilimitada e fosse pelo menos 5mb e que não tivesse franquia. =( Eu usava o 4G vivo, conseguia jogar de boa. Usava o plano da minha mãe e.e (Ela trabalhava na vivo). Tenta usar o modem de chip da vivo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDeadsBR Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 (editado) Atualmente uso o 3G da Tim, Porem so consigo joga por uns 20 min dai eles diminuem a velocidade dai nem da mais pra joga ;-; Acho que quase nenhuma operadora presta aki no Brasil .-. Editado Junho 17, 2015 por TheDeadsBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Diplo Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Eu usava o 4G vivo, conseguia jogar de boa. Usava o plano da minha mãe e.e (Ela trabalhava na vivo). Tenta usar o modem de chip da vivo... Quantos gb era seu plano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Meu sócio utiliza 500kbs e paga 50 pila kk é o que da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Diplo Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Olha o tanto que ta ruim kkkkkkkk será que da para jogar minecraft online? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 (editado) Quantos gb era seu plano? https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P63600218721371837397590# Pacotes 4G para Modem ou Tablet de 20GB Eu acho.. Olha o tanto que ta ruim kkkkkkkk será que da para jogar minecraft online? kkk hauhauhuahu as vezes eu ainda acho ruim ;-; Editado Junho 17, 2015 por Foxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Diplo Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P63600218721371837397590# Pacotes 4G para Modem ou Tablet de 20GB Eu acho.. hauhauhuahu as vezes eu ainda acho ruim ;-; Dura quanto tempo + ou -? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Dura quanto tempo + ou -? Não sei, faz tempo. Só sei que eu jogava mais de 10m muito mais .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 desde quando minecraft ocupa 10Gb?? da louco? o seu plano que esta errado, ou você ta usando os 10GB de outra forma (downloads etc). Precisar ver quantos mb são permitidos de trafego é por dia.... deve ser 10GB divido pelo mês todo de uso. Veja se eles tem algum plano 4G ilimitado ou mais próximo que isso... Internet no interior é complicado recomendo pois nem todos existe na regiões... kk eu moro na cidade grande, mas minha esposa o filho dela mora no interior de minas e ta passado mal bocado por falta de net. Abraços e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Diplo Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Com o plano renovado consigo jogar no minimo 1 hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denotado Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Verifica se tem disponibilidade na sua região de internet via ondas de rádio, quando eu morava na área rural era o que eu usava, não era a internet mais pika das galáxias, porém quebrava o galho... (pode ter muita interferencia devido ao clima e geografia da região)... Dava até para jogar CS GO online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Diplo Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Bom como eu disse já vi com um provedor de internet a radio mais os planos são muito caros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Que lugar você mora ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Diplo Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Moro em um posto perto entre Uberlândia e Uberaba fica em Minas gerais. BR-050 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Smoke Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Eu moro na zona rural e tenho internet via radio de 5 mb e pago 80 reais.Esses 250 reais ae deve ser a antena q vc vai pagar apenas no primeiro mês. Os outros meses deve ser outra quantia. Não tem base paga 250 reais por mês em uma net via radio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denotado Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Eu moro na zona rural e tenho internet via radio de 5 mb e pago 80 reais. Esses 250 reais ae deve ser a antena q vc vai pagar apenas no primeiro mês. Os outros meses deve ser outra quantia. Não tem base paga 250 reais por mês em uma net via radio De fato! Eu mal pago 100 reais em banda larga de 40 mb Download / 40 mb Upload. Eu lembro que quando usava via Radio tive de pagar o valor da antena, e o primeiro mês saiu por 350 reais, mas os meses seguintes era 70 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Diplo Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Bom o cara que veio aqui em casa ele disse que ficaria um plano de 130 1MB e a antena mais a instalação 1500 reais. =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados