Ir para conteúdo

Skript - Cancelar o sumisso de cap

Hernandes

Posts Recomendados

Olá, queria um skript de cancelar o sumisso da cap depois de eu comer, mas em uma certa region. Exemplo:

# Como a cap na region "teste"

# Ganho o efeito da cap, mas a cap nao some

# Comando pra adicionar isso na region que eu quiser

Plugin de region: WorldGuard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, testei aqui e está tudo funcionando corretamente, qualquer coisa ou qualquer erro me chame discord.

Se quiser o arquivo já com os espaçamentos certos chame discord também.

#Copyright RUBIX Minecraft Servers & Parceiros © 2017-XXXX                                                                                     #
#TODOS Os Direitos Reservados                                                                                                                  #
#Uso apenas para RUBIX.******** e https://discord.gg/vEqpKds                                                                         #
#Caso você tenha acesso a esse sistema, você é privilegiado! - RUBIXAntiCapFade V1.0 por zDarkG0D                                              #
#Meu discord: TheDarkGhost BR#2351 | Meu discord (RUBIX): https://discord.gg/vEqpKds                                                           #
#Dependências: Plugin de permissão, Skript (Testado na 2.1.2).                                                                                 #
#Use à vontade, apenas peço para que não tire os créditos. Bom Aproveito!                                                                      #  

options:

#Coloque aqui a permissão que você deseja para que a maçã dourada não desapareça para o jogador. Padrão = rubixanticapfade.usar
	Permissao: rubixanticapfade.usar

#Coloque aqui o nome da region que você deseja bloquear o desaparecimento da maçã dourada, para adicionar outras apenas coloque 'or "outraregiao"'.
	Region: spawn

on consume an enchanted golden apple:
	if player have permission "{@Permissao}":
		if player is in the region "{@Region}":
			wait 2 ticks
			give 1 enchanted golden apple to player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...