Hernandes Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Olá, queria um skript de cancelar o sumisso da cap depois de eu comer, mas em uma certa region. Exemplo: # Como a cap na region "teste" # Ganho o efeito da cap, mas a cap nao some # Comando pra adicionar isso na region que eu quiser Plugin de region: WorldGuard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Me fala as regions que eu faço pra ti ; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Postado Janeiro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 @zDarkG0D Pode fazer só com a region "teste" daí eu pego como base e termino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Qtos de ping +- tu pega no servidor? só pra ter a base de quantos ticks eu devo adicionar pra não ter chance de DUP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Amigo, testei aqui e está tudo funcionando corretamente, qualquer coisa ou qualquer erro me chame discord. Se quiser o arquivo já com os espaçamentos certos chame discord também. #Copyright RUBIX Minecraft Servers & Parceiros © 2017-XXXX # #TODOS Os Direitos Reservados # #Uso apenas para RUBIX.******** e https://discord.gg/vEqpKds # #Caso você tenha acesso a esse sistema, você é privilegiado! - RUBIXAntiCapFade V1.0 por zDarkG0D # #Meu discord: TheDarkGhost BR#2351 | Meu discord (RUBIX): https://discord.gg/vEqpKds # #Dependências: Plugin de permissão, Skript (Testado na 2.1.2). # #Use à vontade, apenas peço para que não tire os créditos. Bom Aproveito! # options: #Coloque aqui a permissão que você deseja para que a maçã dourada não desapareça para o jogador. Padrão = rubixanticapfade.usar Permissao: rubixanticapfade.usar #Coloque aqui o nome da region que você deseja bloquear o desaparecimento da maçã dourada, para adicionar outras apenas coloque 'or "outraregiao"'. Region: spawn on consume an enchanted golden apple: if player have permission "{@Permissao}": if player is in the region "{@Region}": wait 2 ticks give 1 enchanted golden apple to player 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados