zNicolas__ Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 (editado) Tenho jogadores, uma classe Jogador para controlá-los, salvo eles toda vez que se desliga o servidor, mas gostaria de saber uma coisa.... Posso seriabilizar esse Jogador, e sempre que quiser pegar determinado jogador, só pegar via byte[] e ser bem mais simples para salvar e pegar? Editado Janeiro 30, 2019 por zNicolas__ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 RUSHyoutuber Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 cara se você quer serializar recomendo JSON, nunca mexi com serialização direito mas acho que a maneira mais pratica é com JSON ou talvez com stream... você salva em byte[] da um implements serializable e depois da writeObject mas não sei como isso funciona pois nunca trabalhei com isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zNicolas__ Postado Janeiro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Bom, obrigado por mais uma resposta !! ? Vou salvar o byte[] pela database, e em seguida vou pegar eles com stream, pra retornar o estado do objeto atual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RUSHyoutuber Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 19 minutos atrás, zNicolas__ disse: Bom, obrigado por mais uma resposta !! ? Vou salvar o byte[] pela database, e em seguida vou pegar eles com stream, pra retornar o estado do objeto atual. Cara testa bem e estuda sobre isso não creio que seja tão simples assim, não esquece de dar 'implements Serializable' se não vai dar erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zNicolas__ Postado Janeiro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Beleza, vou dar uma estudada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zNicolas__
Tenho jogadores, uma classe Jogador para controlá-los, salvo eles toda vez que se desliga o servidor, mas gostaria de saber uma coisa....
Posso seriabilizar esse Jogador, e sempre que quiser pegar determinado jogador, só pegar via byte[] e ser bem mais simples para salvar e pegar?
Editado por zNicolas__Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados