nekkan Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Olá, eu estou fazendo um novo servidor de KitPvP chamado "SliceBits". Só que eu não sei fazer um skript de Gladiator, pois não sei fazer o player ser teleportado 50 blocos para cima e construir uma arena de vidro que após 2m, se a batalha não tiver acabado, os players ficariam com efeito de Wither (decomposição) até a batalha acabar, a arena seria desfeita quando os jogadores acabassem a batalha ou desse 5m que os jogadores não estivessem terminado de batalhar, após isso os jogadores seriam teleportados para sua localização antiga, e perderiam efeito de Wither, caso tivessem recebido . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Não faça isso em plugin, faça uma encomenda de plugin. Caso precise meu discord é: iHuck#2027 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nekkan Postado Janeiro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Em 28/01/2019 em 21:08, iHuck disse: Não faça isso em plugin, faça uma encomenda de plugin. Caso precise meu discord é: iHuck#2027 Mas eu não tenho dinheiro -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Tem como achar na internet, vou dar uma procurada e vejo se encontro para você. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 (editado) @iHuck ficou meio confuso seu comentário kkkk, "Não faça isso em plugin, faça uma encomenda de plugin." Editado Janeiro 30, 2019 por SlayerFear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Em 30/01/2019 em 08:04, SlayerFear disse: @iHuck ficou meio confuso seu comentário kkkk, "Não faça isso em plugin, faça uma encomenda de plugin." Acho que ele quis falar skript kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 (editado) Em 28/01/2019 em 20:57, 62a disse: Olá, eu estou fazendo um novo servidor de KitPvP chamado "SliceBits". Só que eu não sei fazer um skript de Gladiator, pois não sei fazer o player ser teleportado 50 blocos para cima e construir uma arena de vidro que após 2m, se a batalha não tiver acabado, os players ficariam com efeito de Wither (decomposição) até a batalha acabar, a arena seria desfeita quando os jogadores acabassem a batalha ou desse 5m que os jogadores não estivessem terminado de batalhar, após isso os jogadores seriam teleportados para sua localização antiga, e perderiam efeito de Wither, caso tivessem recebido . Eu fiz um script de gladiator há algumas semanas mas deletei ? Se você realmente quiser um script deste, posso fazer o sacrifício de codá-lo novamente. Lembrando que fiz em 1.12 usando schematic para a arena e os dados eram guardados em YML. Mas os eventos funcionavam normalmente (tempo de luta, sair durante a luta). Caso não seja por YML e nem na 1.12, talvez eu saiba fazer, mas me exigiria muito tempo, que inclusive prometi a mim mesmo que não iria gastar. Eu ainda tenho o arquivo. Me mande DM ou me mande seu Discord. Editado Janeiro 31, 2019 por lucasmooon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nekkan Postado Janeiro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 5 horas atrás, lucasmooon disse: Eu fiz um script de gladiator há algumas semanas mas deletei ? Se você realmente quiser um script deste, posso fazer o sacrifício de codá-lo novamente. Lembrando que fiz em 1.12 usando schematic para a arena e os dados eram guardados em YML. Mas os eventos funcionavam normalmente (tempo de luta, sair durante a luta). Caso não seja por YML e nem na 1.12, talvez eu saiba fazer, mas me exigiria muito tempo, que inclusive prometi a mim mesmo que não iria gastar. Eu ainda tenho o arquivo. Me mande DM ou me mande seu Discord. cala a boca illusion#1389 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados