TzMarcio Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 (editado) OIa Bem editei o topico agora pois irei refazer este skript! Mas porque? Pelo fato de ser meu 1 skript e nunca mais ter mechido nele e derrepende resolvi atualiza-lo para 3.0 mais vi que o skript era grande de mais sendo que avia varias coisas inuteis que eu coloquei apesar de erros e tals e com isso irei refazer a 3.0 com mais funçoes empregos sistemas e tals! Mas oq vai ter nessa atualização? Sistema de Agencia da profissao. Sistema de setar os lugares com o proprio skript sem precisa de warps Sistema de level por tempo online! Sistema de salario vip e nao vip Sistema de tutorial tipo quando entra 1 vez no servidor passa por um tutorial! E outras coisas estou precisando de mais ideias caso tenha basta posta aqui vlw ^^ Para quem nao sabe esse e um sk que eu fiz de jobs(Profissoes) para servidores normais e tals Meu 1 sk que fiz e esse sk foi totalmente baseado em samp e agr resolvi voltar e atualiza-lo! ====================EDITADO====================== Imprementado os seguintes sistemas: Sistema de Agencia da profissao. Sistema de setar os lugares com o proprio skript sem precisa de warps Sistema de level por tempo online! Sistema de salario vip e nao vip Sistema de level para poder entra em 1 Profissao! Prints: Editado Abril 2, 2015 por TzMarcio 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Muito foda, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canin Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Booa ,parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Muito foda, parabéns! Booa ,parabens vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Muito top mesmo...To com um curso completo de java aqui tudo em videos aulas (116 videos) se quiser me fala que eu te mando por MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Muito top mesmo... To com um curso completo de java aqui tudo em videos aulas (116 videos) se quiser me fala que eu te mando por MP universidade xti? manda ae tava procurando ja! quero aprender java e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 universidade xti? manda ae tava procurando ja! quero aprender java e.e Sim, eu vou te passar mas não passa pra ninguém blz? Se quiser outros cursos tbm e so falar, tenho curso ate de linux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Sim, eu vou te passar mas não passa pra ninguém blz? Se quiser outros cursos tbm e so falar, tenho curso ate de linux pdc ;-; e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Eitaa fodaah, coloca todos os empregos que tem no SAMP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 boa! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 é nois parça, só pelo TOPICO ja deu pra ver que vc joga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Eitaa fodaah, coloca todos os empregos que tem no SAMP. ss irei tentar e.e é nois parça, só pelo TOPICO ja deu pra ver que vc joga eu jogava no s1 e s2 agr vo volta a joga no s2 novamente boa! :) vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Los Katchorros kkkkkkkkkkkkkkkkkk @.IM: Parabéns manoloo o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 (editado) <p>Tz , mais como marca? Tipo marca o hq</p> <p> </p> <p> </p> <p>@Topico , ja achei mais Muito top essa skript rsrs, partiu construçoes </p> Editado Fevereiro 13, 2015 por sildaniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CavaleirozBR Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Ooi, Queria dar uma sugestão. O Advogado poderá evoluir de nivel e tirar apenas uma porcentagem da pena do detento que sera configuravel. O Valor pago ao advogado deve ter um minimo que poça ser estabelecido ou então pessoas em grupo simplesmente terão um advogado para livra-lós sempre sem qualquer custo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Los Katchorros kkkkkkkkkkkkkkkkkk @.IM: Parabéns manoloo o/ vlw <p>Tz , mais como marca? Tipo marca o hq</p> <p> </p> <p> </p> <p>@Topico , ja achei mais Muito top essa skript rsrs, partiu construçoes </p> irei colocar para nao fica colocando warp fiz esse skript quando tava começando a porgrama '-' Ooi, Queria dar uma sugestão. O Advogado poderá evoluir de nivel e tirar apenas uma porcentagem da pena do detento que sera configuravel. O Valor pago ao advogado deve ter um minimo que poça ser estabelecido ou então pessoas em grupo simplesmente terão um advogado para livra-lós sempre sem qualquer custo... irei tentar alias tera um sistema de tempo online com x tempo online ele pode pega uma porfissao + avançada tipo policial e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FakerKing Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Fodaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Fodaaa vlw Aceito sugestões para o skript entre outros coisas profissoes sistemas e tals! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoodowSki Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Nossa totalmente epico,parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Nossa totalmente epico,parabéns. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Up Lepo lepo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Muito bom vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 up Em breve atualização com +5 profissoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Muito foda, parabéns! Psé mais loko que crack vencido kra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Psé mais loko que crack vencido kra '-' .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 UP! ATUALIZAÇÃO DO TOPICO! MAIS BREVIA DE ATUALIZAÇÃO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados