Ir para conteúdo

Itens direto ao inventário!

mattDUSCORRE

Posts Recomendados

NoDropItens

Não, eu não fui o criador deste plugin, mas como vi muita gente aqui no fórum procurando um plugin destes, está ai.

Função: Os itens irão vir diretamente ao inventário quando minerar, assim não correndo o risco de outros jogadores pegarem, e evitando o lag.

Prints: Realmente isso não é nessesário, já que não tem comando e nem permissão

(Não tem comandos e nem permissões para este plugin)

(⍟) Não funciona ???

(⍟) Não testei 1.7, 1.5

(⍟) Funciona: 1.8 acima

Download do plugin: 

https://dev.bukkit.org/projects/nodropmine

Caso o link venha a ficar off, venha falar comigo em meu discord, irei lhe passar o plugin.

Discord: Suicidio#3429

Boa sorte com seus servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, zDark disse:

Boa, vai ajudar algumas pessoas. Não sei se é o caso desse plugin, mas tem alguns que o item não duplica com a furtuna

5 horas atrás, m0RAIS disse:

Cuidado 

rdzfl.png

Olá, eu já testei esse plugin no meu servidor, nunca tive problemas com ele. A flag da mina tem que estar com build on!!! Se a galera proteger errado, nunca irá funcionar.!

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...