mattDUSCORRE Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 NoDropItens Não, eu não fui o criador deste plugin, mas como vi muita gente aqui no fórum procurando um plugin destes, está ai. Função: Os itens irão vir diretamente ao inventário quando minerar, assim não correndo o risco de outros jogadores pegarem, e evitando o lag. Prints: Realmente isso não é nessesário, já que não tem comando e nem permissão (Não tem comandos e nem permissões para este plugin) (⍟) Não funciona ??? (⍟) Não testei 1.7, 1.5 (⍟) Funciona: 1.8 acima Download do plugin: https://dev.bukkit.org/projects/nodropmine Caso o link venha a ficar off, venha falar comigo em meu discord, irei lhe passar o plugin. Discord: Suicidio#3429 Boa sorte com seus servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Boa, vai ajudar algumas pessoas. Não sei se é o caso desse plugin, mas tem alguns que o item não duplica com a furtuna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Cuidado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 7 horas atrás, zDark disse: Boa, vai ajudar algumas pessoas. Não sei se é o caso desse plugin, mas tem alguns que o item não duplica com a furtuna 5 horas atrás, m0RAIS disse: Cuidado Olá, eu já testei esse plugin no meu servidor, nunca tive problemas com ele. A flag da mina tem que estar com build on!!! Se a galera proteger errado, nunca irá funcionar.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 7 horas atrás, zDark disse: Boa, vai ajudar algumas pessoas. Não sei se é o caso desse plugin, mas tem alguns que o item não duplica com a furtuna No meu duplicou sim, dependendo claro da quantidade de encantamento que botei na picareta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 A comunidade agradece! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 mesmo não cedo o criador vai ajudar muita gente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 É muito difícil achar um plugin grátis destes. Pensando nisto e em um pedido que uma pessoa fez aqui no fórum, eu peguei este plugin e divulguei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados