iLeeoHz Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Salve peraltas, zDarkG0D aqui novamente, trazendo para vocês o Melhor Servidor de DayZ, o RUBIX DayZ! IP: RUBIX.Reis/Hosting.com.br OBS; / não faz parte do IP! Versão: 1.8.x NÃO É NECESSÁRIO NENHUM TIPO DE MOD PARA LOGAR-SE NO SERVIDOR! Servidor de sobrevivência com baús espalhados pelo mapa com vários tipos de loots para farm. Mais de 20 armas disponíveis (entre elas: Snipers, Fuzis de Assalto, Granadas, Molotov, Dardos, RPGs, Pistolas) Todas as armas são parcialmente boas, algumas melhores que outras, mas é o jogador que decide qual vai usar! O servidor é novo, está praticamente tudo resetado. Não é difícil conseguir itens. O servidor tem textura 3D! A textura adiciona novos Sons ao minecraft, Armas em 3D (vejam no vídeo abaixo), e em breve colocarei alguns blocos novos (TUDO SEM PRECISAR DE MOD) Sistemas Inovadores, a grande maioria é própria de nosso servidor. Sistema de compra de Itens online. Sistema de mira de verdade com as snipers (necessita textura). Sistema de Sangramento, podendo curar com Bandagem. Sistema de Quebrar a perna, podendo curar com Analgésicos. Sistema de Infecção (Tem chance de se infectar quando um zumbi te hita), podendo curar com AntiBiótico. Sistema de Curativo/Kit médico. Sistema de terrenos (PlotMe). Sistema de Airstrike. Sistema de Anti-Spawnkill ao teleportar para as warps. (3 segundos sem PvP quando se teleporta para alguma warp com o PvP Liberado, mensagens em action bar com sons aparecerão com os segundos restantes!) Baús virtuais. Temos muitos eventos, como: Gladiador, MiniGlad, Fight, Loteria, Bolão, Quiz, Quiz Matemático, Evento Paz, Evento Baú e outros! Macro/KeyBind mod é PROIBIDO! MCMMO. Sistema de plantação de cacau, podendo fazer sopa e/ou vender. Sistema de plantação de fungos do nether. Matar zumbis te faz ganhar dinheiro, também podendo vender carne podre na loja. Existem mais de 5 tipos de zumbis com características diferentes! Como: Corredores, Mega-Zumbi, Walker, etc. Vagas na nossa equipe como STAFF, Programador, Skripter, Parceiros. VIP: R$ 20,00 VIP G0D: R$ 30,00 Site: http://www.pagcraft.com.br/rubix/ Qualquer dúvida me chame discord zDarkG0D#2351, ou entre no nosso servidor de discord: https://discord.gg/vEqpKds Deixarei aqui 2 vídeos para verem como está o servidor: Vídeo mostrando como é o PvP: Vídeo mostrando nossos sistemas relacionados aos Zumbis: Like!? 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBrunoG0D Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Bora entrar lá galerinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Ja viciei uhduhdsuham, entra la galera! Ta muito top. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Boa Sorte com o servidor, parece estar legal tirando a score que está um pouco feia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Agora, iHuck disse: Boa Sorte com o servidor, parece estar legal tirando a score que está um pouco feia HSuahsuahsuhaush 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Servidor ******** , Dono gay TE AMO ♥️ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 1 minuto atrás, m0RAIS disse: Servidor ******** , Dono gay TE AMO ♥️ Opora ❤️ kkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darshannon Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Um dos servidores mais tops!! Staff muito dedicada. Parabéns pelo servidor 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 20 horas atrás, darshannon disse: Um dos servidores mais tops!! Staff muito dedicada. Parabéns pelo servidor \o/, Vlw darsh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Bem legal, só o discord que ta MUITO zoado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Eu juro, primeira vez que só de ver um tópico fico com vontade de entrar, vou até instalar meu minecraft novamente, depois de meses, para jogar em um servidor, muitos sistemas incríveis, de verdade. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 4 minutos atrás, Rebert W. disse: Eu juro, primeira vez que só de ver um tópico fico com vontade de entrar, vou até instalar meu minecraft novamente, depois de meses, para jogar em um servidor, muitos sistemas incríveis, de verdade. Muito obrigado mano, vou investir pesado em divulgação daqui uns dias! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Servidor ruim full sk OkayChamp Servidor bom me lembra tempos antigos ? boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 1 hora atrás, Saimon disse: Servidor ruim full sk OkayChamp Servidor bom me lembra tempos antigos ? boa sorte JKkkkkkkkkkkkk eu racho Saimon puto ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados