mattDUSCORRE Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 (editado) Olá de novo galera! Hoje queria fazer um pedido a vocês de um plugin que forneça a disponibilidade de colocar a tag do simpleclans no chat. Deve ficar mais ou menos assim: (G) (ASP) yREVO: Mensagem Se vocês tiverem algum tipo de configuração específica para o simpleclans para aparecer no chat, me mandem POR FAVOR! (Caso seja uma config para o Simpleclans, favor mandar também o {format} para o legendchat. Obrigado!) Aviso, desculpem, mas não posso pagar agora. * A TAG NAO PRECISA SER COLORIDA TA GALERA? * Editado Fevereiro 2, 2019 por mattDUSCORRE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Tenta colocar esta Tag de formatação no legend chat {bprefix} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 15 minutos atrás, SlayerFear disse: Tenta colocar esta Tag de formatação no legend chat {bprefix} Eu tentei e apareceu. Mas ainda não sei como configurar isso, eu queria botar assim: (G) (ESO) yREVO: mensagem Você possui uma config de simpleclans para me enviar? Se puder agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 É Só editar na config.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 1 hora atrás, m0RAIS disse: É Só editar na config.yml Caso você ainda não tenha percebido, eu disse: Eu ainda não sei configurar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 (editado) deixa o {bprefix} no legendchat. Na config .yml do simpleclans procure pela categoria tag, e deixe assim: tag: # aqui é a cor default da tag qnd cria um clan sem cores na tag default-color: '8' # aqui é o tamanho maximo da tag max-length: 5 # aqui é oq vc quer bracket: # a cor do que voce colocar em left e right color: '8' # isso vai ser o da esquerda, exemplo (clan-tag left: '(' # esse vai ser o da direita, exemplo clan-tag) right: ')' # isso é o tamanho minimo da tag min-length: 2 # isso é o que vai separar um espaço da tag do clan e das outras tags separator: color: '8' char: ' ' Editado Fevereiro 2, 2019 por HunterRC 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 15 minutos atrás, HunterRC disse: deixa o {bprefix} no legendchat. Na config .yml do simpleclans procure pela categoria tag, e deixe assim: tag: # aqui é a cor default da tag qnd cria um clan sem cores na tag default-color: '8' # aqui é o tamanho maximo da tag max-length: 5 # aqui é oq vc quer bracket: # a cor do que voce colocar em left e right color: '8' # isso vai ser o da esquerda, exemplo (clan-tag left: '(' # esse vai ser o da direita, exemplo clan-tag) right: ')' # isso é o tamanho minimo da tag min-length: 2 # isso é o que vai separar um espaço da tag do clan e das outras tags separator: color: '8' char: ' ' Quando eu troco a config para esta que você me mandou, o simpleclans simplesmente troca para uma outra, como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 1 minuto atrás, mattDUSCORRE disse: Quando eu troco a config para esta que você me mandou, o simpleclans simplesmente troca para uma outra, como faço? só nao copiar e colar, procura a parte da config, e configura do jeito q ta aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 5 minutos atrás, HunterRC disse: só nao copiar e colar, procura a parte da config, e configura do jeito q ta aqui. Resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados