Yokyro Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Procuro um developer que possa me ajudar, nao tenho money para pagar um dev. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 De graça só injeção na testa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrazyKillerBR Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Infelizmente te graça vai ser dificil em amigo!!! Sugiro pagar uma pessoa ainda mais se for algo bem especifico!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 "de graça" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nem um plugin de liga e desliga é de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Tu quer que alguém faça pls de graça? Estas loko amarelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Que plugin você quer de graça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 se quiser eu faço me chama discord SlayerFear#4316 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 De graça nem ser staff da GB a não pera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Eu não acredito no que estou lendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 1 hora atrás, Sr_Edition disse: Eu não acredito no que estou lendo. //RT (Num acredito numa coisa dessa não) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados