zSnow Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 (editado) Eae galera, esse é o meu primeiro post no GamerBoard. Para começar escolhi fazer um plugin de /loja que permite que os staffs adicionem os itens desejados nas categorias desejadas. Segue um vídeo de como ficou: ( Foi adicionada a opção de alterar os blocos que ficam e volta dos menus, caso não queira nenhum bloco, basta colocar o ID 0) OBS: Precisa do Vault e de mais algum plugin de economia, no vídeo eu usei o iConomy Versão testada: 1.8.8 Alguma sugestão para melhorar o plugin? Editado Fevereiro 3, 2019 por zSnow 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Ficou bom mano, mesmo dando pra fazer por ChestCommand, mas ta de parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 boa cara parabéns pelo plugin antes de eu desistir do minecraft tava fazendo um mega plugin de /loja igual a esse só bem aperfeiçoado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 top, bom plugin. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Bem interessante o plugin ainda mais por ser configurado em in-game. Meus parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blu3zin Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Seria ótimo se você fizesse para a 1.12.2, mas vou te falar, o plugin ficou incrível. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 @zSnow já tem nome para o Plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSnow Postado Março 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 Em 06/03/2019 em 20:44, FelipeSz disse: @zSnow já tem nome para o Plugin? Ainda não tem nome, o plugin ainda está sendo desenvolvido, dei uma pausa na programação dele, pretendo voltar e postar ele finalizado dia 19/03/2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 Agora, zSnow disse: Ainda não tem nome, o plugin ainda está sendo desenvolvido, dei uma pausa na programação dele, pretendo voltar e postar ele finalizado dia 19/03/2019 tenho um tópico sobre recomendações quando tiver nome ou algo a mais me chama que quero poder adicionar seu plugin! Achei ele muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avenidabrasil Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 passa download? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Parabéns! Plugin ficou muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSnow Postado Julho 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Uma foto sobre as mensagens configuráveis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSnow Postado Julho 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 (editado) Aleluia, o plugin pra vocês conseguirem baixar: Permissões: - comando.removeitem - comando.registeritem Desculpa ae pela demora galera, eu tinha esquecido totalmente do plugin, agora que eu estava dando umas olhadas na minha workspace vi um tal de "zSnow_Loja" ai lembrei desse post. Se encontrarem algum bug, só mandar pra mim uma print do erro ou uma mensagem sobre que eu irei resolver e mandar novamente. OBS: o plugin não é ofuscado, ou seja, qualquer um pode ver o código do plugin, fiquem à vontade para alterar o código(de preferência para melhorar ele). Há uma parte "secreta" no plugin, ela ainda não está pronta, mas decidi deixar pra caso alguém queria terminar, é basicamente para poder alterar as mensagens in-game ? Vlw people ❤️ zSnowLoja.jar Editado Julho 10, 2019 por zSnow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 @zSnow nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Novembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Em 03/02/2019 em 15:03, zSnow disse: Eae galera, esse é o meu primeiro post no GamerBoard. Para começar escolhi fazer um plugin de /loja que permite que os staffs adicionem os itens desejados nas categorias desejadas. Segue um vídeo de como ficou: ( Foi adicionada a opção de alterar os blocos que ficam e volta dos menus, caso não queira nenhum bloco, basta colocar o ID 0) OBS: Precisa do Vault e de mais algum plugin de economia, no vídeo eu usei o iConomy Versão testada: 1.8.8 Alguma sugestão para melhorar o plugin? Tem como bloquear item de ser vendido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSnow Postado Novembro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Em 13/11/2019 em 10:01, Felipaogamer disse: Tem como bloquear item de ser vendido? Os itens que aparecem na loja são definidos por staffs, basta não registrarem o item Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Novembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Plugin 10/10 , Curti <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Novembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Em 13/11/2019 em 10:01, Felipaogamer disse: Tem como bloquear item de ser vendido? ata, é pq eu queria liberar que os players vendessem os items deles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados