Ir para conteúdo

PLUGIN DE /LOJA

zSnow

Posts Recomendados

Eae galera, esse é o meu primeiro post no GamerBoard. Para começar escolhi fazer um plugin de /loja que permite que os staffs adicionem os itens desejados nas categorias desejadas. Segue um vídeo de como ficou:

( Foi adicionada a opção de alterar os blocos que ficam e volta dos menus, caso não queira nenhum bloco, basta colocar o ID 0)

OBS: Precisa do Vault e de mais algum plugin de economia, no vídeo eu usei o iConomy

Versão testada:  1.8.8

Alguma sugestão para melhorar o plugin?

Editado por zSnow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2019 em 20:44, FelipeSz disse:

@zSnow já tem nome para o Plugin?

Ainda não tem nome, o plugin ainda está sendo desenvolvido, dei uma pausa na programação dele, pretendo voltar e postar ele finalizado dia 19/03/2019

Link para o comentário

Agora, zSnow disse:

Ainda não tem nome, o plugin ainda está sendo desenvolvido, dei uma pausa na programação dele, pretendo voltar e postar ele finalizado dia 19/03/2019

tenho um tópico sobre recomendações quando tiver nome ou algo a mais me chama que quero poder adicionar seu plugin! Achei ele muito bom

Link para o comentário

Aleluia, o plugin pra vocês conseguirem baixar:

Permissões:

- comando.removeitem

- comando.registeritem

Desculpa ae pela demora galera, eu tinha esquecido totalmente do plugin, agora que eu estava dando umas olhadas na minha workspace vi um tal de "zSnow_Loja" ai lembrei desse post.

Se encontrarem algum bug, só mandar pra mim uma print do erro ou uma mensagem sobre que eu irei resolver e mandar novamente.

OBS: o plugin não é ofuscado, ou seja, qualquer um pode ver o código do plugin, fiquem à vontade para alterar o código(de preferência para melhorar ele). Há uma parte "secreta" no plugin, ela ainda não está pronta, mas decidi deixar pra caso alguém queria terminar, é basicamente para poder alterar as mensagens in-game ?

Vlw people ❤️

zSnowLoja.jar

Editado por zSnow
Link para o comentário

Em 03/02/2019 em 15:03, zSnow disse:

Eae galera, esse é o meu primeiro post no GamerBoard. Para começar escolhi fazer um plugin de /loja que permite que os staffs adicionem os itens desejados nas categorias desejadas. Segue um vídeo de como ficou:

( Foi adicionada a opção de alterar os blocos que ficam e volta dos menus, caso não queira nenhum bloco, basta colocar o ID 0)

OBS: Precisa do Vault e de mais algum plugin de economia, no vídeo eu usei o iConomy

Versão testada:  1.8.8

Alguma sugestão para melhorar o plugin?

Tem como bloquear item de ser vendido?

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...