JmDiego275 Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Eu queria um plugin ou skript que quando eu digitasse um comando, para que todos os jogadores que entrassem no servidor ganhassem vip, ou no caso virariam membro. Ex: /vipfree ; Ai todos que entrarem ganham o vip setado, e anuncia na tela. Ex: /vipremover ; Todos os jogares que entrarem perdem o vip, e anuncia na tela Ficaria grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 24 minutos atrás, JmDiego275 disse: Eu queria um plugin ou skript que quando eu digitasse um comando, para que todos os jogadores que entrassem no servidor ganhassem vip, ou no caso virariam membro. Ex: /vipfree ; Ai todos que entrarem ganham o vip setado, e anuncia na tela. Ex: /vipremover ; Todos os jogares que entrarem perdem o vip, e anuncia na tela Ficaria grato! então é para quando o player usar /vipfree dar vip ao cara? e depois no /vipremover remover o vip de todos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 21 horas atrás, m0RAIS disse: então é para quando o player usar /vipfree dar vip ao cara? e depois no /vipremover remover o vip de todos? Isso so que no /vipfree da vip pra todo mundo, estava pensando em quando eu executar o comando todos que entrarem no sv ganham vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 basta apenas setar default: true no permissionex, que a pessoa ja entra com o grupo selecionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 1 hora atrás, SlayerFear disse: basta apenas setar default: true no permissionex, que a pessoa ja entra com o grupo selecionado. Eu sei, porém queria um pl que não precisasse entrar na config e mudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Fevereiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 me explique qual o sentido, disto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados