FelipeDye Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Alguém ai poderia me ajudar? Como uso "NMS" para deixar um mob congelado? Pesquisei várias formas de deixar um mob congelado no google, e uma delas encontrei essa tal de "nms" porém não consegui entender muito bem os tutoriais ? Se alguém puder ajudar, serei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 void noAI(Entity bukkitEntity) { net.minecraft.server.v1_8_R1.Entity nmsEntity = ((CraftEntity) bukkitEntity).getHandle(); NBTTagCompound tag = nmsEntity.getNBTTag(); if (tag == null) { tag = new NBTTagCompound(); } nmsEntity.c(tag); tag.setInt("NoAI", 1); nmsEntity.f(tag); } fonte: spigotmc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 1 hora atrás, Swagger disse: void noAI(Entity bukkitEntity) { net.minecraft.server.v1_8_R1.Entity nmsEntity = ((CraftEntity) bukkitEntity).getHandle(); NBTTagCompound tag = nmsEntity.getNBTTag(); if (tag == null) { tag = new NBTTagCompound(); } nmsEntity.c(tag); tag.setInt("NoAI", 1); nmsEntity.f(tag); } fonte: spigotmc Só falta um recletions pra ficar bom kkkk mas é assim mesmo. No caso esse ai só vai remover a Inteligencia Artificial do mob, se não me engano ele quer congelar então também teria que tirar a gravidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Fevereiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Em 05/02/2019 em 11:59, RUSHyoutuber disse: Só falta um recletions pra ficar bom kkkk mas é assim mesmo. No caso esse ai só vai remover a Inteligencia Artificial do mob, se não me engano ele quer congelar então também teria que tirar a gravidade. Não entendi absolutamente nada, poderia me dar um exemplo de como fazer isto? (com código, se for possível) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 3 horas atrás, Packers227YT disse: Não entendi absolutamente nada, poderia me dar um exemplo de como fazer isto? (com código, se for possível) só usar o código que o cara mandou que funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 public void freezeEntity(Entity en){ net.minecraft.server.v1_8_R2.Entity nmsEn = ((CraftEntity) en).getHandle(); NBTTagCompound compound = new NBTTagCompound(); nmsEn.c(compound); compound.setByte("NoAI", (byte) 1); nmsEn.f(compound); } public void unfreezeEntity(Entity en){ net.minecraft.server.v1_8_R2.Entity nmsEn = ((CraftEntity) en).getHandle(); NBTTagCompound compound = new NBTTagCompound(); nmsEn.c(compound); compound.setByte("NoAI", (byte) 0); nmsEn.f(compound); } e @RUSHyoutuber ele já tira a gravidade, ele fica imóvel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 (editado) Packers, acho que você deveria estudar um pouco mais de Java/Bukkit para poder entender esses métodos, não diria avançados, mas também não são tão básicos assim. Pelo o que entendi você tenta programar em cima de algo pronto. assim como fez roubando minha source (SlasherAPI) e colocando seu nome Esses métodos supracitado você pode usar no evento de Spawn de monstros, verifica se a causa são spawners (caso somente os mobs de mobspawners sejam paralisados) e usa este método para congela-los. Editado Fevereiro 10, 2019 por Ygor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 5 horas atrás, SlayerFear disse: public void freezeEntity(Entity en){ net.minecraft.server.v1_8_R2.Entity nmsEn = ((CraftEntity) en).getHandle(); NBTTagCompound compound = new NBTTagCompound(); nmsEn.c(compound); compound.setByte("NoAI", (byte) 1); nmsEn.f(compound); } public void unfreezeEntity(Entity en){ net.minecraft.server.v1_8_R2.Entity nmsEn = ((CraftEntity) en).getHandle(); NBTTagCompound compound = new NBTTagCompound(); nmsEn.c(compound); compound.setByte("NoAI", (byte) 0); nmsEn.f(compound); } e @RUSHyoutuber ele já tira a gravidade, ele fica imóvel. não sabia que tirando a AI já tira a gravity também, nunca trabalhei com isso na real bom saber 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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