RogueDev Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 axo q eu peguei keylogger, me ajuda oq eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 axo q eu peguei keylogger, me ajuda oq eu faço? Recomendo mudar senhas de redes sociais, se acessa contas bancarias como pagseguro no seu computador mudar a senha tambêm, Muitos vão atras de contas bancarias, então verifique suas contas e ve se tem algo em andamento, transferências, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buuu Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 O mais recomendado é a formatação. Se você realmente estiver com um keylogger e mudar as senhas não vai adiantar nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Liga o ant-virus :) Muda as senhas. E formata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados