VEEMA Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 ================ Fala galera, aqui é o VEEMA. Dessa vez estou trazendo o meu segundo rap. Eu estou participando de um torneio, então mesmo não estando em boa qualidade comparado aos que produzem rap a muito tempo, não custa tentar kk Obs: Por favor, peguem leve nas críticas. Esse é um pedido do fundo do meu coração. Tmj, s2<3 ================ Link: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Parabéns gostei dms, no final de algumas palavras quando tu força um pouco a voz pega mas leve nesta parte. 45s bugou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 eu fui o 8 a ver ficou muito legalzin parabéns eu vi o arrow tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 27 minutos atrás, Wicaro disse: Parabéns gostei dms, no final de algumas palavras quando tu força um pouco a voz pega mas leve nesta parte. 45s bugou? Vou comprar uma interface de áudio para melhorar e não estourar o som nessas partes kk "45s bugou?" Aqui ta normal, só se deu algum bug no youtube quando vc tava vendo sla kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 28 minutos atrás, yurirp4 disse: eu fui o 8 a ver ficou muito legalzin parabéns eu vi o arrow tbm Eu tive que reupar o vídeo denovo porque tinha esquecido de colocar uma palavra na legenda kk. Se você tinha deixado um like lá, se puder passar e deixar dnv . Tmj kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 3 horas atrás, yurirp4 disse: eu fui o 8 a ver ficou muito legalzin parabéns eu vi o arrow tbm Arrow e SuperNatural são minhas séries favoritas kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados