Vitor Paulo Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Usuários da Gamer's Board, A partir de agora, estaremos implementando as seguintes regras: - Vazamento de servidores: Advertência (Art. 20 - Recurso sem autorização) + Tópico excluído. Se aplica a quaisquer servidor que for publicado para download por meio de vazamentos; - Publicação de servidores: Alerta verbal + Tópico excluído. Se aplica a quaisquer servidor que for publicado para download. Observação - Caso não tenha entendido, basta comentar no tópico. - Essa decisão foi tomada democraticamente no Discord com 33 votos. 2 Link para o comentário
Tinyte Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 VitorBrog cú de prego na contenção Essas regras são necessárias. 1 Link para o comentário
KingZittu Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 ALELUIA SENHOR 1 Link para o comentário
yurirp4 Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Parabéns a todos que votaram a favor creio que isso deve diminuir o prejuizo de donos de servidores que tiveram seus plugins e mapas vazados Link para o comentário
Sr_Edition Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 É uma ótima notícia para toda comunidade. PS o Yuri acima é um gato ❤️ 1 Link para o comentário
Shaco Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 AGORA SIM BRASIL! O PT DA GAMERSBOARD SAIU. 1 Link para o comentário
iLeeoHz Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 2 minutos atrás, BuGsBr disse: AGORA SIM BRASIL! O PT DA GAMERSBOARD SAIU. Kkkkkkk morri 1 Link para o comentário
Doritos Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Staff ativa o/ 1 Link para o comentário
Slooqy Postado Fevereiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Po, eu tô fazendo um pra colocar pra download no YouTube mas iria querer postar aqui também, não pode então? Link para o comentário
Rebs Postado Fevereiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Sobre o vazamento de servidores eu concordo completamente, mas, se eu fizer um servidor e colocar para download, meu tópico será excluido do mesmo jeito? tem que haver uma alteração nessa lei de publicação de servidores, não acha? Link para o comentário
Vitor Paulo Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 29 minutos atrás, Rebert W. disse: Sobre o vazamento de servidores eu concordo completamente, mas, se eu fizer um servidor e colocar para download, meu tópico será excluido do mesmo jeito? tem que haver uma alteração nessa lei de publicação de servidores, não acha? Foi feito uma votação, na votação constava que seria aplicado para qualquer tipo de publicação de download de servidores, então provavelmente não vai mudar tão cedo u.u 1 Link para o comentário
Dokitos Postado Fevereiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Mesmo se for um servidor de minha autoria (exemplo), ainda será deletado? Qual o motivo disso? Link para o comentário
Vitor Paulo Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 6 minutos atrás, Dokitos disse: Mesmo se for um servidor de minha autoria (exemplo), ainda será deletado? Qual o motivo disso? A maioria dos donos de servidores/devs já considera esse tipo de prática um Câncer, eeee 2 Link para o comentário
iHuck Postado Fevereiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Ae, comunidade ficou bem melhor com essas regras. Link para o comentário
gaalaxY Postado Junho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Este anúncio não possui mais validade, ou está desatualizado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário
Posts Recomendados