zToddy Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 (editado) Nome do plugin: KessUtils Versão: 1.0 KessUtils é um plugin de comandos básicos, mas que ajudam bastante! Download: Link de Download /GM /Voar /limparinv /limparchat /lixeira /craft /cores /comer Espero que gostem do plugin, nesta versão (que continua sendo 1.0) foi adicionada possiblidade de colocar mensagens de entrada e saida. Editado Fevereiro 5, 2019 por KesperR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 quais as funções dele ? eu fui ao site e não fala nada dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Agora, yurirp4 disse: quais as funções dele ? eu fui ao site e não fala nada dele Eu esqueci de colocar, to meio sem atenção ultimamente '-' Vou colocar agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koreano Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Poderia deixar o tópico mais formatado. O principio para alguém baixar algo é a relevância que ele tem. Então recomendo editar o tópico e adicionar quais funções ele tem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Agora, Koreano disse: Poderia deixar o tópico mais formatado. O principio para alguém baixar algo é a relevância que ele tem. Então recomendo editar o tópico e adicionar quais funções ele tem. Sim sim, no site já adicionei mais informações, vou editar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 3 minutos atrás, KesperR disse: Eu esqueci de colocar, to meio sem atenção ultimamente '-' Vou colocar agora. whats? cara como você não percebe que faltou o principal slk kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Agora, yurirp4 disse: whats? cara como você não percebe que faltou o principal slk kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tava muito ligado em uma coisa, ai do nada esqueci kkkkk, mas já to editando tá bem legalzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Edit: Tópico editado com mais informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Recomendo ir atualizando e ir colocando mais comandos e funções no plugin, mantendo a principal ideia que é a de só comandos que são de extrema necessidade, proposta legal e o tópico tá bonitinho, boa sorte e não abandone o projeto hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Maio 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 18 minutos atrás, Rebert W. disse: Recomendo ir atualizando e ir colocando mais comandos e funções no plugin, mantendo a principal ideia que é a de só comandos que são de extrema necessidade, proposta legal e o tópico tá bonitinho, boa sorte e não abandone o projeto hehe Pretendo continuar, vlw ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Recomendo liberar a source. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados