yurirp4 Postado Fevereiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 olá a vocês que fazem parte da equipe da gb alguém poderia me ajudar minhas medalhas sumiram todas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Você poderia informar quais são elas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 kkkkkkj sumiu 7 horas atrás, vitorblog disse: Você poderia informar quais são elas? 1 Ano de fórum, 2 anos de fórum e o resto eu não sei 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KolM Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 (editado) 8 horas atrás, vitorblog disse: Você poderia informar quais são elas? poxa eu lembro era 1 ano e sla kkkkk Editado Fevereiro 7, 2019 por silvioRepitiliano errei 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 8 horas atrás, vitorblog disse: Você poderia informar quais são elas? era 1 ano dois e uma de natal e uma que n lembro o nome mais o design dela era de uma medalha comum n lembro malz ;/ 38 minutos atrás, iHuck disse: kkkkkkj sumiu 1 Ano de fórum, 2 anos de fórum e o resto eu não sei infelizmente ? quase isso kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados