KickPost Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Gostaria de saber como faço para saber se o jogador está logado no servidor com um conta original? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Você quer saber se a conta é original ou se ele está logado por um launcher original e pá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Junho 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Você quer saber se a conta é original ou se ele está logado por um launcher original e pá? Se a conta que ele entrou no servidor é original pq quero fazer uma verificação no meu nick se alguém estiver com o nick KickPost e for original ele deixar logar se não,ele não deixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 (editado) public boolean contaOriginal(String nick) { boolean b = false; URL url = new URL("http://www.minecraft.net/haspaid.jsp?user=" + nick); BufferedReader reader = new BufferedReader(url.openStream()); String linha; while((linha = reader.readLine()) != null) { if(linha.equals("true")) { b = true; } } return b; } // Não testei @EDIT: Acho que não entendi... Quer saber se ele ta logado com a conta original? Ou se o nick é de uma conta original? Editado Junho 18, 2015 por zDubsCrazy 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Junho 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 public boolean contaOriginal(String nick) { boolean b = false; URL url = new URL("http://www.minecraft.net/haspaid.jsp?user=" + nick); BufferedReader reader = new BufferedReader(url.openStream()); String linha; while((linha = reader.readLine()) != null) { if(linha.equals("true")) { b = true; } } return b; } // Não testei @EDIT: Acho que não entendi... Quer saber se ele ta logado com a conta original? Ou se o nick é de uma conta original? Quero fazer o seguinte,se o cara tiver o nick "KickPost" e for minecraft original ele faz algo,e se ele não for ele faz outra coisa entendeu? Quando loga no sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Quero fazer o seguinte,se o cara tiver o nick "KickPost" e for minecraft original ele faz algo,e se ele não for ele faz outra coisa entendeu? Quando loga no sv SE a CONTA É ORIGINAL ou se ele está logado pelo Minecraft Original? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Junho 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 SE a CONTA É ORIGINAL ou se ele está logado pelo Minecraft Original? Se o cara que logou com a conta KickPost no servidor ,estiver logado com launcher original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 SE a CONTA É ORIGINAL ou se ele está logado pelo Minecraft Original? resumindo CONTA ORIGINAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 public boolean contaOriginal(String nick) { boolean b = false; URL url = new URL("http://www.minecraft.net/haspaid.jsp?user=" + nick); BufferedReader reader = new BufferedReader(url.openStream()); String linha; while((linha = reader.readLine()) != null) { if(linha.equals("true")) { b = true; } } return b; } // Não testei @EDIT: Acho que não entendi... Quer saber se ele ta logado com a conta original? Ou se o nick é de uma conta original? Esse método pega o nome do jogador, e vê se é o NOME é de conta original, e não o Laucher... Por exemplo, se um pirata usar nick de original, vai dar true. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 (editado) Esse método pega o nome do jogador, e vê se é o NOME é de conta original, e não o Laucher... Por exemplo, se um pirata usar nick de original, vai dar true. Vejamos que você é um cara que não lê as coisas direito. @EDIT: Acho que não entendi... Quer saber se ele ta logado com a conta original? Ou se o nick é de uma conta original? Editado Junho 18, 2015 por zDubsCrazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Junho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Olha se ele tem skin caso tenha e porque e original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Pelo que eu entendi ele que saber se "Ele usa o nick KickPost [pirata] ai no sv ele usa o /register /login e pá, Ae se o cara tiver o mine original com o nick "KickPost" e entrar no servidor nao vai pedir login/senha pois é original" É isso que eu entendi, estou certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Junho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Pelo que eu entendi ele que saber se "Ele usa o nick KickPost [pirata] ai no sv ele usa o /register /login e pá, Ae se o cara tiver o mine original com o nick "KickPost" e entrar no servidor nao vai pedir login/senha pois é original" É isso que eu entendi, estou certo ? Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Simples, o cara quer saber se a pessoa que entrou com o nick "KickPost" está logada em um launcher original, ou por um pirata e caso for por pirata nao permite a entrada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Junho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Simples, o cara quer saber se a pessoa que entrou com o nick "KickPost" está logada em um launcher original, ou por um pirata e caso for por pirata nao permite a entrada Isso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Junho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 UPalguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Gostaria de saber como faço para saber se o jogador está logado no servidor com um conta original? Explica com mais calma e direito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSky_ Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Vou explicar, Ele quer que quando o jogador entre no servidor, Caso o Minecraft seja Original não precise usar o /login ou o /register, e caso um jogador entre e esteja utilizando Nick de Minecraft original Não permita a entrada , e quando o cara estiver usando nick de pirata , quando o cara entrar precisará usar /register e /login. EX: Eu tenho Minecraft original e vou entrar no Servidor, quando eu entrar não vou precisar usar /login ou /register. Agora outro jogador entrou, só que o Nick dele é Original sendo que ele está logado no Launcher Pirata e vai aparecer uma Mensagem "Use outro nick sem ser Original". Aí um outro jogador entra e o Minecraft dele é Pirata, o Launcher e o Nick, quando ele entrar vai precisar usar /login e /register como se fosse servidor de minecraft original! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 A esqueci de falar pode fechar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KickPost
Gostaria de saber como faço para saber se o jogador está logado no servidor com um conta original?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados