Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Inativo]Verificação

KickPost

Pergunta

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Você quer saber se a conta é original ou se ele está logado por um launcher original e pá?

Se a conta que ele entrou no servidor é original pq quero fazer uma verificação no meu nick se alguém estiver com o nick KickPost e for original ele deixar logar se não,ele não deixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

public boolean contaOriginal(String nick) {
boolean b = false;
URL url = new URL("http://www.minecraft.net/haspaid.jsp?user=" + nick);
BufferedReader reader = new BufferedReader(url.openStream());
String linha;
while((linha = reader.readLine()) != null) {
if(linha.equals("true")) {
b = true;
}
}
return b;
} // Não testei

@EDIT: Acho que não entendi... Quer saber se ele ta logado com a conta original? Ou se o nick é de uma conta original?

Editado por zDubsCrazy
Link para o comentário

boolean b = false;
String linha;
b = true;
}
}
return b;
} // Não testei

@EDIT: Acho que não entendi... Quer saber se ele ta logado com a conta original? Ou se o nick é de uma conta original?

Quero fazer o seguinte,se o cara tiver o nick "KickPost" e for minecraft original ele faz algo,e se ele não for ele faz outra coisa entendeu?

Quando loga no sv 

Link para o comentário

Quero fazer o seguinte,se o cara tiver o nick "KickPost" e for minecraft original ele faz algo,e se ele não for ele faz outra coisa entendeu?

Quando loga no sv 

SE a CONTA É ORIGINAL ou se ele está logado pelo Minecraft Original?

Link para o comentário

boolean b = false;
String linha;
b = true;
}
}
return b;
} // Não testei

Esse método pega o nome do jogador, e vê se é o NOME é de conta original, e não o Laucher... Por exemplo, se um pirata usar nick de original, vai dar true.

Link para o comentário

Esse método pega o nome do jogador, e vê se é o NOME é de conta original, e não o Laucher... Por exemplo, se um pirata usar nick de original, vai dar true.

Vejamos que você é um cara que não lê as coisas direito.

Editado por zDubsCrazy
Link para o comentário

Pelo que eu entendi ele que saber se "Ele usa o nick KickPost [pirata] ai no sv ele usa o /register /login e pá, Ae se o cara tiver o mine original com o nick "KickPost" e entrar no servidor nao vai pedir login/senha pois é original" É isso que eu entendi, estou certo ?

Link para o comentário

Pelo que eu entendi ele que saber se "Ele usa o nick KickPost [pirata] ai no sv ele usa o /register /login e pá, Ae se o cara tiver o mine original com o nick "KickPost" e entrar no servidor nao vai pedir login/senha pois é original" É isso que eu entendi, estou certo ?

Não

Link para o comentário

Vou explicar, Ele quer que quando o jogador entre no servidor, Caso o Minecraft seja Original não precise usar o /login ou o /register, e caso um jogador entre e esteja utilizando Nick de Minecraft original Não permita a entrada , e quando o cara estiver usando nick de pirata , quando o cara entrar precisará usar /register e /login. 

EX:

Eu tenho Minecraft original e vou entrar no Servidor, quando eu entrar não vou precisar usar /login ou /register. Agora outro  jogador entrou, só que o Nick dele é Original sendo que ele está logado no Launcher Pirata e vai aparecer uma Mensagem "Use outro nick sem ser Original". Aí um outro jogador entra e o Minecraft dele é Pirata, o Launcher e o Nick, quando ele entrar vai precisar usar /login e /register como se fosse servidor de minecraft original!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...