Guest ThePeppernut Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 (editado) Olá, Por problemas técnicos em meu computador, estou usando o do meu pai enquanto o meu não é arrumado. Fui executar o eclipse e infelizmente me deparei com este erro: Alguém saberia como me ajudar? Obrigado. Editado Junho 18, 2015 por ThePeppernut Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Tente instalar/re-instalar o Java. Tente Baixar novamente o Eclipse. Vê se resolve se umas dessas opções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Nao funcionou.. lembrando que o JAVA aqui é uma versao anterior e não posso atualizar.. Tente instalar/re-instalar o Java. Tente Baixar novamente o Eclipse. Vê se resolve se umas dessas opções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Nao funcionou.. lembrando que o JAVA aqui é uma versao anterior e não posso atualizar.. Vá no site do java e baixe a ultima versão .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Isso é erro no Java JDK... Tente reinstala-lo e configurar a variavel dele novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Isso é erro no Java JDK... Tente reinstala-lo e configurar a variavel dele novamente. poderia me ajudar no skype? estou pelo mac e não sei nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 poderia me ajudar no skype? estou pelo mac e não sei nada Eu não sei nada sobre mac... Porém tente ler esse tutorial.. http://pt.wikihow.com/Instalar-o-JDK-%28Java-Development-Kit%29-no-Mac-OS-X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Eu não sei nada sobre mac... Porém tente ler esse tutorial.. http://pt.wikihow.com/Instalar-o-JDK-%28Java-Development-Kit%29-no-Mac-OS-X Meu pai precisa dessa versão do Java que está aqui para trabalhar (versões mais novas travam o programa), o JDK interferiria em algo relacionado a isso? E obrigado pelo tutorial, se o JDK não afetar usarei ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Meu pai precisa dessa versão do Java que está aqui para trabalhar (versões mais novas travam o programa), o JDK interferiria em algo relacionado a isso? E obrigado pelo tutorial, se o JDK não afetar usarei ele Até onde sei não, Java e JDK não se interferem se eu não me engano, tanto é que se não me engano, teve um tempo que eu usava Java 8 e JDK 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Até onde sei não, Java e JDK não se interferem se eu não me engano, tanto é que se não me engano, teve um tempo que eu usava Java 8 e JDK 7 Obrigado seu lindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ThePeppernut
Olá,
Por problemas técnicos em meu computador, estou usando o do meu pai enquanto o meu não é arrumado.
Fui executar o eclipse e infelizmente me deparei com este erro:
Alguém saberia como me ajudar?
Obrigado.
Editado por ThePeppernutLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados