Ir para conteúdo
  • Chatbox

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
Pedroemfrente

Apex Legends, o jogo que irá acabar com fortnite e PUGB?

Posts Recomendados

Olá pessoas,

Não sei se vocês viram que lançou um jogo feito pela EA totalmente de graça chamado Apex Legends. O jogo é um battle royale (igual fortnite e PUGB), porém com características diferenciadas, possui 8 personagens e cada um com uma habilidade especial!

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Já jogou ? O que achou do jogo??  Comentem aí!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo é realmente muito bom, mas ainda está mal otimizado, é um jogo que está em beta então acho que eles vão melhorar isso.

Acho que falir pubg e fortnite é difícil, mas que os 2 jogos vão perder muitos jogadores vão, eu não gosto do estilo do fort e gostei do Apex então eu acho q tem muitas pessoas que também vão ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, zDark disse:

O jogo é realmente muito bom, mas ainda está mal otimizado, é um jogo que está em beta então acho que eles vão melhorar isso.

Acho que falir pubg e fortnite é difícil, mas que os 2 jogos vão perder muitos jogadores vão, eu não gosto do estilo do fort e gostei do Apex então eu acho q tem muitas pessoas que também vão ser assim.

Concordo. Eles tem muita coisa para melhora e para adicionar (como cosplayer entre as plataformas, outros modos e personagens novos).É um jogo que em horas bateu milhões de players é algo  ;v

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA