Pedroemfrente Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Olá pessoas, Não sei se vocês viram que lançou um jogo feito pela EA totalmente de graça chamado Apex Legends. O jogo é um battle royale (igual fortnite e PUGB), porém com características diferenciadas, possui 8 personagens e cada um com uma habilidade especial! O jogo pode ser baixado agora no seu computador, apenas clique aqui! Já jogou ? O que achou do jogo?? Comentem aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoRuanT Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Esse jogo tem futuro, amei. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 O jogo é realmente muito bom, mas ainda está mal otimizado, é um jogo que está em beta então acho que eles vão melhorar isso. Acho que falir pubg e fortnite é difícil, mas que os 2 jogos vão perder muitos jogadores vão, eu não gosto do estilo do fort e gostei do Apex então eu acho q tem muitas pessoas que também vão ser assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Apenas em 5 partidas ganhei 2 , com um recorde máximo de 9 kills Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 sistemas de habilidades, me lembrou o realm royale, vamos ver se a EA vai saber administrar o jogo ou vai fazer igual a HiRez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 37 minutos atrás, zDark disse: O jogo é realmente muito bom, mas ainda está mal otimizado, é um jogo que está em beta então acho que eles vão melhorar isso. Acho que falir pubg e fortnite é difícil, mas que os 2 jogos vão perder muitos jogadores vão, eu não gosto do estilo do fort e gostei do Apex então eu acho q tem muitas pessoas que também vão ser assim. Concordo. Eles tem muita coisa para melhora e para adicionar (como cosplayer entre as plataformas, outros modos e personagens novos).É um jogo que em horas bateu milhões de players é algo ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados