Ir para conteúdo

Apex Legends, o jogo que irá acabar com fortnite e PUGB?

Pedroemfrente

Posts Recomendados

Olá pessoas,

Não sei se vocês viram que lançou um jogo feito pela EA totalmente de graça chamado Apex Legends. O jogo é um battle royale (igual fortnite e PUGB), porém com características diferenciadas, possui 8 personagens e cada um com uma habilidade especial!

O jogo pode ser baixado agora no seu computador, apenas clique aqui!

Já jogou ? O que achou do jogo??  Comentem aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é realmente muito bom, mas ainda está mal otimizado, é um jogo que está em beta então acho que eles vão melhorar isso.

Acho que falir pubg e fortnite é difícil, mas que os 2 jogos vão perder muitos jogadores vão, eu não gosto do estilo do fort e gostei do Apex então eu acho q tem muitas pessoas que também vão ser assim.

Link para o comentário

37 minutos atrás, zDark disse:

O jogo é realmente muito bom, mas ainda está mal otimizado, é um jogo que está em beta então acho que eles vão melhorar isso.

Acho que falir pubg e fortnite é difícil, mas que os 2 jogos vão perder muitos jogadores vão, eu não gosto do estilo do fort e gostei do Apex então eu acho q tem muitas pessoas que também vão ser assim.

Concordo. Eles tem muita coisa para melhora e para adicionar (como cosplayer entre as plataformas, outros modos e personagens novos).É um jogo que em horas bateu milhões de players é algo  ;v

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...