mattDUSCORRE Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 SafeMining Galera, a um tempinho atrás, eu mostrei a vocês um plugin cuja a função era os itens irem direto ao inventário ao minerar. Hoje estou aqui para mostrar não uma versão 2, mas um melhor. Diferença: Assim como o outro, ele duplica os itens com fortuna, porém o outro quando o inventário ficava cheio, você continuava minerando igual um ******** e os itens sumiam. Já neste plugin, os itens que você minerar com o inventário cheio, irão dropar no chão. Assim não perdendo nenhum drop a mais. Não necessita de prints já que expliquei como funciona. Não necessita de permissão. Caso queira dar reload nele, aconselho utilizarem o plugman. Clique aqui para fazer o download do plugin Safe Mining (Funciona em todas as principais versões. 1.8x, 1.7, 1.5) Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpz10 Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Parabéns pelo plugin mano! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Observações: O plugin requer permissão sim - SafeMining.use e não sei se é só comigo mais quando quebra qualquer bloco tipo uma madeira com a mão ele não vai para o inventário ele simplesmente some. Mais tirando isso ele é muito bom, deixei de usar ele pelo motivo que citei acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Agora, SrHost disse: Observações: O plugin requer permissão sim - SafeMining.use e não sei se é só comigo mais quando quebra qualquer bloco tipo uma madeira com a mão ele não vai para o inventário ele simplesmente some. Mais tirando isso ele é muito bom, deixei de usar ele pelo motivo que citei acima. Eu fiz testes com ele, pois quero utiliza-lo para meu servidor. Não, no meu não necessita de permissão. (EU testei no PEX). E sim, dropa itens sim. Utilize o ProtocolLib Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 (editado) @mattDUSCORRE Voltarei a fazer testes com ele de novo pois o AutoPickup está dando uma falha que pode ser prejudicial futuramente. Editado Fevereiro 8, 2019 por SrHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 31 minutos atrás, SrHost disse: @mattDUSCORRE Voltarei a fazer testes com ele de novo pois o AutoPickup está dando uma falha que pode ser prejudicial futuramente. Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 1 hora atrás, mattDUSCORRE disse: Eu fiz testes com ele, pois quero utiliza-lo para meu servidor. Não, no meu não necessita de permissão. (EU testei no PEX). E sim, dropa itens sim. Utilize o ProtocolLib Wtf não foi vc que fez o plugin ? e nem sabe as permissão que é preciso pra usar wtf.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 (editado) 3 minutos atrás, Saimon disse: Wtf não foi vc que fez o plugin ? e nem sabe as permissão que é preciso pra usar wtf.. Não, não fui eu que fiz o plugin, assim como o primeiro que DIVULGUEI aqui. Somente botei para que todos tenham suas dúvidas esclarecidas. Nos testes que fiz, não necessitaram de permissão e nem comandos. Caso tenha mais dúvidas, Baixe o plugin e teste você mesmo. Editado Fevereiro 8, 2019 por mattDUSCORRE Erro de gramática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 2 horas atrás, SrHost disse: @mattDUSCORRE Voltarei a fazer testes com ele de novo pois o AutoPickup está dando uma falha que pode ser prejudicial futuramente. Qual falha? @topic Dahora mano, legal divulgar, esses plugins estão sumidos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 @quando eu tinha uma uzi Nas versões que testei assim que o player entra no servidor pela primeira vez os itens não vão direto para o inventário tipo quando ele vai minerar tenho sempre que da reload no plugin ai fica normal, tô em teste com outra versão pra ver se não acontece isso. e o safemining está com o problema que citei acima e percebi que ele não suporta o Mcmmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Parabéns, esse tipo de plugin evita com que o jogar seja roubado na mineração e também remove parte do lag do servidor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 18 minutos atrás, Rick_Games disse: Parabéns, esse tipo de plugin evita com que o jogar seja roubado na mineração e também remove parte do lag do servidor. Sim!! Irei no futuro, tentar fazer um plugin próprio destes com funções a mais e muito mais coisa. Mas no futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Muito bom nice plugin! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados