Ir para conteúdo

Plugin de itens direto ao inventário V2!

mattDUSCORRE

Posts Recomendados

SafeMining

Galera, a um tempinho atrás, eu mostrei a vocês um plugin cuja a função era os itens irem direto ao inventário ao minerar.

Hoje estou aqui para mostrar não uma versão 2, mas um melhor.

Diferença: Assim como o outro, ele duplica os itens com fortuna, porém o outro quando o inventário ficava cheio, você continuava minerando igual um ******** e os itens sumiam.

Já neste plugin, os itens que você minerar com o inventário cheio, irão dropar no chão. Assim não perdendo nenhum drop a mais.

Não necessita de prints já que expliquei como funciona. Não necessita de permissão. Caso queira dar reload nele, aconselho utilizarem o plugman.

Clique aqui para fazer o download do plugin Safe Mining

(Funciona em todas as principais versões. 1.8x, 1.7, 1.5)

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observações:

O plugin requer permissão sim - SafeMining.use

e não sei se é só comigo mais quando quebra qualquer bloco tipo uma madeira com a mão ele não vai para o inventário ele simplesmente some.

Mais tirando isso ele é muito bom, deixei de usar ele pelo motivo que citei acima.

Link para o comentário

Agora, SrHost disse:

Observações:

O plugin requer permissão sim - SafeMining.use

e não sei se é só comigo mais quando quebra qualquer bloco tipo uma madeira com a mão ele não vai para o inventário ele simplesmente some.

Mais tirando isso ele é muito bom, deixei de usar ele pelo motivo que citei acima.

Eu fiz testes com ele, pois quero utiliza-lo para meu servidor. Não, no meu não necessita de permissão. (EU testei no PEX). E sim, dropa itens sim. Utilize o ProtocolLib

Link para o comentário

1 hora atrás, mattDUSCORRE disse:

Eu fiz testes com ele, pois quero utiliza-lo para meu servidor. Não, no meu não necessita de permissão. (EU testei no PEX). E sim, dropa itens sim. Utilize o ProtocolLib

Wtf não foi vc que fez o plugin ?

e nem sabe as permissão que é preciso pra usar wtf..

Link para o comentário

3 minutos atrás, Saimon disse:

Wtf não foi vc que fez o plugin ?

e nem sabe as permissão que é preciso pra usar wtf..

Não, não fui eu que fiz o plugin, assim como o primeiro que DIVULGUEI aqui. Somente botei para que todos tenham suas dúvidas esclarecidas. Nos testes que fiz, não necessitaram de permissão e nem comandos. Caso tenha mais dúvidas, Baixe o plugin e teste você mesmo.

Editado por mattDUSCORRE
Erro de gramática.
Link para o comentário

2 horas atrás, SrHost disse:

@mattDUSCORRE Voltarei a fazer testes com ele de novo  pois o AutoPickup está dando uma falha que pode ser prejudicial futuramente.

Qual falha? 

@topic

Dahora mano, legal divulgar, esses plugins estão sumidos.

Link para o comentário

@quando eu tinha uma uzi Nas versões que testei assim que o player entra no servidor pela primeira vez os itens não vão direto para o inventário tipo quando ele vai minerar tenho sempre que da reload no plugin ai fica normal, tô em teste com outra versão pra ver se não acontece isso.

e o safemining está com o problema que citei acima e percebi que ele não suporta o Mcmmo...

Link para o comentário

18 minutos atrás, Rick_Games disse:

Parabéns, esse tipo de plugin evita com que o jogar seja roubado na mineração e também remove parte do lag do servidor.

Sim!! Irei no futuro, tentar fazer um plugin próprio destes com funções a mais e muito mais coisa. Mas no futuro.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...