swaagx Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 (editado) Olá pessoal, é meu primeiro plugin a ser postado na Gamer's Board, bom, sua função como o nome já diz é um CHAT para a STAFF. AVISO: Após uma pessoa ser recrutada para a staff ela precisa utilizar /sc e depois de utilizar o comando enviar uma mensagem, mas porque? Simplesmente isso é um método que eu resolvi colocar para prevenir de possíveis infiltradores, ou seja, se o staff não utilizar o comando /sc pela primeira vez ele não receberá nenhuma mensagem de outros staffers. AVISO: Após um player ser removido da equipe, utilize /kick nele, com isso ele parará de receber mensagens da staff. O plugin é totalmente configurável, com função de recarregamento, basta utilizar '/recarregar configuração' (Sim, é configuração com acento.) Essa é uma configuração que eu testei que você pode estar alterando em "Nome_do_SC" Download - 1.8.8 SPIGOT (SEM DEPENDÊCIAS) OBS: É muito provável que após colocar o plugin pela primeira vez em seu servidor as mensagens/acentos bugarão, com isso, eu já deixei prevenido aqui para vocês, se bugar, basta copiar e colar na config.yml que irá funcionar tudo corretamente. Clique aqui Editado Fevereiro 8, 2019 por Lxwzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 (editado) Ótimo plugin, mas o Legendchat já soluciona tudo meu chefe, ele só não cria um como pode criar vários, no caso recomendo somente o legendchat. Legenchat é complexo, tem varias multi utilidades, como o chat global /g, ou o local que no caso é só digitar sem utilizar um complemento de comando, já esse de admin é só criar mais um grupo no legend com o comando /s para os staffs, por fim alguém poderia ter criado um complemento para o legendchat, um sistema de /travarchat <comando>. Exemplo; /travarchat </l>, ai quando o jogador for digitar um conversa in-game, somente digitaria (oi) e enviava sem precisar digitar algum comando, ou até travar no global /travarchat </g>, sempre ao digitar ele enviar somente no global, é claro que teria o /destravarchat né. Alem de tudo, o legendchat é um complemento de tags in-game, simplesmente ele é o melhor. Espero que todos gostem do seu plugin e faça sucesso, boa sorte e bom trabalho! Editado Fevereiro 20, 2019 por Rick_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 30 minutos atrás, Rick_Games disse: Plugin desnecessário amigo! Legendchat já soluciona tudo meu chefe, ele só não cria um como pode criar vários, no caso recomendo somente o legendchat. Legenchat é complexo, tem varias multi utilidades, como o chat global /g, ou o local que no caso é só digitar sem utilizar um complemento de comando, já esse de admin é só criar mais um grupo no legend com o comando /s para os staffs, por fim alguém poderia ter criado um complemento para o legendchat, um sistema de /travarchat <comando>. Exemplo; /travarchat </l>, ai quando o jogador for digitar um conversa in-game, somente digitaria (oi) e enviava sem precisar digitar algum comando, ou até travar no global /travarchat </g>, sempre ao digitar ele enviar somente no global, é claro que teria o /destravarchat né. Alem de tudo, o legendchat é um complemento de tags in-game, simplesmente ele é o melhor. Ai que você se engana, eu por exemplo não gosto de utilizar chats extras do legend chat, prefiro utilizar um próprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 31 minutos atrás, Rick_Games disse: Plugin desnecessário amigo! Legendchat já soluciona tudo meu chefe, ele só não cria um como pode criar vários, no caso recomendo somente o legendchat. Legenchat é complexo, tem varias multi utilidades, como o chat global /g, ou o local que no caso é só digitar sem utilizar um complemento de comando, já esse de admin é só criar mais um grupo no legend com o comando /s para os staffs, por fim alguém poderia ter criado um complemento para o legendchat, um sistema de /travarchat <comando>. Exemplo; /travarchat </l>, ai quando o jogador for digitar um conversa in-game, somente digitaria (oi) e enviava sem precisar digitar algum comando, ou até travar no global /travarchat </g>, sempre ao digitar ele enviar somente no global, é claro que teria o /destravarchat né. Alem de tudo, o legendchat é um complemento de tags in-game, simplesmente ele é o melhor. "Comentário desnecessário amigo!" @Topic Bom plugin para começar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Bom plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 43 minutos atrás, Rick_Games disse: Plugin desnecessário amigo! Legendchat já soluciona tudo meu chefe, ele só não cria um como pode criar vários, no caso recomendo somente o legendchat. Legenchat é complexo, tem varias multi utilidades, como o chat global /g, ou o local que no caso é só digitar sem utilizar um complemento de comando, já esse de admin é só criar mais um grupo no legend com o comando /s para os staffs, por fim alguém poderia ter criado um complemento para o legendchat, um sistema de /travarchat <comando>. Exemplo; /travarchat </l>, ai quando o jogador for digitar um conversa in-game, somente digitaria (oi) e enviava sem precisar digitar algum comando, ou até travar no global /travarchat </g>, sempre ao digitar ele enviar somente no global, é claro que teria o /destravarchat né. Alem de tudo, o legendchat é um complemento de tags in-game, simplesmente ele é o melhor. Comentário desnecessário, porém o legendchat tem diversas funções, mas quem não usa? @topic Um ótimo sistema, certamente vai ajudar muitas pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 5 minutos atrás, Tinyte disse: Comentário desnecessário, porém o legendchat tem diversas funções, mas quem não usa? @topic Um ótimo sistema, certamente vai ajudar muitas pessoas. Vlw, e sim como disse eu utilizo alguns sistemas, mas é o que eu disse, eu não curto fazer novos canais por lá, afinal, não tenho a "liberade" que tenho com meu pl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 16 minutos atrás, SlayerFear disse: Bom plugin! Vlw irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 8 minutos atrás, Tinyte disse: Comentário desnecessário, porém o legendchat tem diversas funções, mas quem não usa? @topic Um ótimo sistema, certamente vai ajudar muitas pessoas. vlwss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Otimo PL, não é todo mundo q usa LegendChat ? . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninhuu Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 (editado) Bom plugin, vai ajudar a muitos que procuram um plugin de chat para staff bom. Bom trabalho ? Editado Fevereiro 8, 2019 por Bruninhuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 11 minutos atrás, Bruninhuu disse: Bom plugin, vai ajudar a muitos que procuram um plugin de chat para staff bom. Bom trabalho ? Obrigado irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 4 horas atrás, Rick_Games disse: Plugin desnecessário amigo! Legendchat já soluciona tudo meu chefe, ele só não cria um como pode criar vários, no caso recomendo somente o legendchat. Legenchat é complexo, tem varias multi utilidades, como o chat global /g, ou o local que no caso é só digitar sem utilizar um complemento de comando, já esse de admin é só criar mais um grupo no legend com o comando /s para os staffs, por fim alguém poderia ter criado um complemento para o legendchat, um sistema de /travarchat <comando>. Exemplo; /travarchat </l>, ai quando o jogador for digitar um conversa in-game, somente digitaria (oi) e enviava sem precisar digitar algum comando, ou até travar no global /travarchat </g>, sempre ao digitar ele enviar somente no global, é claro que teria o /destravarchat né. Alem de tudo, o legendchat é um complemento de tags in-game, simplesmente ele é o melhor. Comentario desnecessario pra kar&%$ @TOPIC OTIMO PLUGIN AMIGO! PARABENS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 1 minuto atrás, LeoGamerr disse: Comentario desnecessario pra kar&%$ @TOPIC OTIMO PLUGIN AMIGO! PARABENS Vlws maninho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados