Ir para conteúdo
  • Chatbox

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
  • 0
Entre para seguir isso  
mentos2001

[Dúvida] initdata.php

Pergunta

» Versão do Fórum: 3.4.6
 » Nome do Hook/Mods: Nenhum
 » Explique sua Dúvida: Gostaria de saber se tem como resolver isso aqui: 

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function set_magic_quotes_runtime() in /storage/ssd3/854/8686854/public_html/initdata.php:382 Stack trace: #0 /storage/ssd3/854/8686854/public_html/index.php(21): require_once() #1 {main} thrown in /storage/ssd3/854/8686854/public_html/initdata.php on line 382

» Informações adicionais: Eu upei todos os arquivos e sempre aparece isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 minuto atrás, mentos2001 disse:

Não existe mais nenhum outro host gratuita que eu possa estar upando meu fórum? no momento não estou disposto a comprar uma host...

não, tem a alternativa que eu falei do xampp e depois que tiver configurado o forum upar pra uma host paga

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
7 minutos atrás, mentos2001 disse:

» Versão do Fórum: 3.4.6
 » Nome do Hook/Mods: Nenhum
 » Explique sua Dúvida: Gostaria de saber se tem como resolver isso aqui: 

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function set_magic_quotes_runtime() in /storage/ssd3/854/8686854/public_html/initdata.php:382 Stack trace: #0 /storage/ssd3/854/8686854/public_html/index.php(21): require_once() #1 {main} thrown in /storage/ssd3/854/8686854/public_html/initdata.php on line 382

» Informações adicionais: Eu upei todos os arquivos e sempre aparece isso...

Esta tentando upar aonde o forum?

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 minuto atrás, mentos2001 disse:

Em uma hospedagem gratuita, 000webhostapp.com

Ela não da suporte para fóruns, pois a maioria usa alguns recursos que estão alem disso, recomendo usar o xampp, ele é um sistema que instala mysql, php, entre outros recursos pra vc fazer seu fórum no seu próprio pc e dps que terminar vc pode comprar uma hospedagem e upar seu fórum sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 09/02/2019 em 01:09, wDaark disse:

Ela não da suporte para fóruns, pois a maioria usa alguns recursos que estão alem disso, recomendo usar o xampp, ele é um sistema que instala mysql, php, entre outros recursos pra vc fazer seu fórum no seu próprio pc e dps que terminar vc pode comprar uma hospedagem e upar seu fórum sem problemas.

Não existe mais nenhum outro host gratuita que eu possa estar upando meu fórum? no momento não estou disposto a comprar uma host...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA