Ir para conteúdo
  • 0

[Dúvida] initdata.php

LowGraphicsFX

Pergunta

» Versão do Fórum: 3.4.6
 » Nome do Hook/Mods: Nenhum
 » Explique sua Dúvida: Gostaria de saber se tem como resolver isso aqui: 

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function set_magic_quotes_runtime() in /storage/ssd3/854/8686854/public_html/initdata.php:382 Stack trace: #0 /storage/ssd3/854/8686854/public_html/index.php(21): require_once() #1 {main} thrown in /storage/ssd3/854/8686854/public_html/initdata.php on line 382

» Informações adicionais: Eu upei todos os arquivos e sempre aparece isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 minuto atrás, mentos2001 disse:

Não existe mais nenhum outro host gratuita que eu possa estar upando meu fórum? no momento não estou disposto a comprar uma host...

não, tem a alternativa que eu falei do xampp e depois que tiver configurado o forum upar pra uma host paga

Link para o comentário

• 0
7 minutos atrás, mentos2001 disse:

» Versão do Fórum: 3.4.6
 » Nome do Hook/Mods: Nenhum
 » Explique sua Dúvida: Gostaria de saber se tem como resolver isso aqui: 

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function set_magic_quotes_runtime() in /storage/ssd3/854/8686854/public_html/initdata.php:382 Stack trace: #0 /storage/ssd3/854/8686854/public_html/index.php(21): require_once() #1 {main} thrown in /storage/ssd3/854/8686854/public_html/initdata.php on line 382

» Informações adicionais: Eu upei todos os arquivos e sempre aparece isso...

Esta tentando upar aonde o forum?

Link para o comentário

• 0
1 minuto atrás, mentos2001 disse:

Em uma hospedagem gratuita, 000webhostapp.com

Ela não da suporte para fóruns, pois a maioria usa alguns recursos que estão alem disso, recomendo usar o xampp, ele é um sistema que instala mysql, php, entre outros recursos pra vc fazer seu fórum no seu próprio pc e dps que terminar vc pode comprar uma hospedagem e upar seu fórum sem problemas.

Link para o comentário

• 0
Em 09/02/2019 em 01:09, wDaark disse:

Ela não da suporte para fóruns, pois a maioria usa alguns recursos que estão alem disso, recomendo usar o xampp, ele é um sistema que instala mysql, php, entre outros recursos pra vc fazer seu fórum no seu próprio pc e dps que terminar vc pode comprar uma hospedagem e upar seu fórum sem problemas.

Não existe mais nenhum outro host gratuita que eu possa estar upando meu fórum? no momento não estou disposto a comprar uma host...

Link para o comentário

• 0
Em 11/02/2019 em 14:45, wDaark disse:

não, tem a alternativa que eu falei do xampp e depois que tiver configurado o forum upar pra uma host paga

Apenas hoje tomei coragem de baixar o xampp, porém, ele deu esse erro.

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function set_magic_quotes_runtime() in C:\xampp\www\initdata.php:382 Stack trace: #0 C:\xampp\www\index.php(21): require_once() #1 {main} thrown in C:\xampp\www\initdata.php on line 382

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...