guikiller Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 (editado) Editado Dezembro 30, 2019 por guikiller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Parabéns pelo plugin, o sistema contém spawners stack? @topic Boa sorte nas vendas! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 7 minutos atrás, Packers227YT disse: Parabéns pelo plugin, o sistema contém spawners stack? @topic Boa sorte nas vendas! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Bem incompleto pelo preço, mas boa sorte nas vendas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guikiller Postado Fevereiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 (editado) @Packers227YT Obrigado e não, não contém. Editado Fevereiro 10, 2019 por guikiller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guikiller Postado Fevereiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 10 horas atrás, WhitShS disse: Bem incompleto pelo preço, mas boa sorte nas vendas È bem simples mesmo, qualquer coisa eu posso modificar o preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Muito caro pra pouca coisa ... boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Simples mas caro @OFFTOPIC Creaturas = ERRO Criaturas = Correto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guikiller Postado Fevereiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 1 hora atrás, Mygood disse: Só me fala o motivo de valer 20 reais? Não entendi o que tem de tão especial... É a primeira vez que boto um plugin a venda, não tenho noção de preços. preço reajustado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guikiller Postado Fevereiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 1 hora atrás, m0RAIS disse: Simples mas caro @OFFTOPIC Creaturas = ERRO Criaturas = Correto Erro corrigido e preço reajustado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guikiller Postado Fevereiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 1 hora atrás, WhiteDev_ disse: Muito caro pra pouca coisa ... boa sorte nas vendas Obrigado, preço reajustado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpz10 Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 22 horas atrás, guikiller disse: Olá, hoje vos trago um plugin de spawners simples mas eficiente. Vamos lá * Config.yml * Mensagem caso o jogador quiser givar um mobspawner * Mensagem caso o player receba o mobspawner * Mensagem caso o player estiver offiline * Mensagem caso o jogador queria quebrar o spawner no criativo Permissões: macspawners.breaker (quebrar spawners com silk touch) macspawners.usar (usar o comando /mobspawner) PREÇO: 6,00 DISCORD: mac#2374 PREÇO REAJUSTADO. Desculpa pelo topico feio, é minha primeira vez. Esse plugin parece que foi kibado do BSpawners Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Parece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunorD Postado Novembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Tem como me chamar discord? Brunoow#9816 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Novembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Em 10/02/2019 em 00:13, guikiller disse: Olá, hoje vos trago um plugin de spawners simples mas eficiente. Vamos lá * Config.yml * Mensagem caso o jogador quiser givar um mobspawner * Mensagem caso o player receba o mobspawner * Mensagem caso o player estiver offiline * Mensagem caso o jogador queria quebrar o spawner no criativo Permissões: macspawners.breaker (quebrar spawners com silk touch) macspawners.usar (usar o comando /mobspawner) PREÇO: 6,00 DISCORD: Pikachu2299#9895 PREÇO REAJUSTADO. Desculpa pelo topico feio, é minha primeira vez. Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zRomaGod_ Postado Novembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 Em 09/02/2019 em 21:13, guikiller disse: Olá, hoje vos trago um plugin de spawners simples mas eficiente. Vamos lá * Config.yml * Mensagem caso o jogador quiser givar um mobspawner * Mensagem caso o player receba o mobspawner * Mensagem caso o player estiver offiline * Mensagem caso o jogador queria quebrar o spawner no criativo Permissões: macspawners.breaker (quebrar spawners com silk touch) macspawners.usar (usar o comando /mobspawner) PREÇO: 6,00 DISCORD: Pikachu2299#9895 PREÇO REAJUSTADO. Desculpa pelo topico feio, é minha primeira vez. Esse plugin parece muito um que vi na Net nao me lembro qual é kibado né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados