Delavor Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Olá a todos, venho nesse post abrir uma proposta de trabalho, estou necessitando de uma pessoa que tenho um bom conhecimento de design. Como vai funcionar esse trabalho? Simples, eu estarei vendendo websites na região onde moro, e cada preciso de um design, para criar por ex: Logos, Panfletos, Cartão Visita, Imagens do Site, etc. Quanto vou ganhar? Bom o valor vai depender muito, pois dependerá do orçamento que farei de cada empresa que vier contratar meus serviços, mas, pode variar de 40 a 100 reais por website desenvolvido. Como posso participar dessa oportunidade? Eu vou fazer um teste para saber sobre seu conhecimento em design e saber se você conseguira fazer os serviços, você precisara fazer 3 projetos: 1 Logo, 1 Cartão Visita e 1 Panfleto. Para participar deve entrar em contato comigo via whatsapp > (13) 991339522. Só precisara enviar uma mensagem que darei instruções. Meu Site: https://websoftsolutions.com.br/ Boa sorte a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 boa sorte ai <3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EternalQuasar Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Eu poderia me ofececer para o serviço sendo cursado em ferramentas de edição gráfica (Photoshop, Illustrator e Fireworks) mas estou me focando mais nas áreas de desenvolvimento e programação, enfim, boa sorte no seu projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Fevereiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 1 hora atrás, oNegg disse: Tem discord? Tenho sim, Giovanni#5776 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Boa sorte com o projeto, ate tentaria porem estou focado em desenvolvimento web. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Pode fechar, já encontrei um design. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados