Shawzyy Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Então, eu estou fazendo um comando para aparecer algumas informações do jogador e não estou conseguindo pegar o money do jogador e mandar em mensagem Código: package abstractland.comandos; import org.bukkit.Statistic; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandExecutor; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.entity.Player; import net.milkbowl.vault.chat.Chat; import net.milkbowl.vault.economy.Economy; public class Check implements CommandExecutor { public static Chat chat = null; public static Economy econ = null; @SuppressWarnings("deprecation") public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { if ((!(sender instanceof Player)) && (!(sender instanceof CommandSender))) { } if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("check")) { Player p = (Player)sender; p.sendMessage(" "); p.sendMessage("§3[AbstractLand] §eNome: §6" + p.getName()); p.sendMessage("§c" + econ.getBalance(p.getName())); p.sendMessage("§3[AbstractLand] §eKD: §6" + "§7§o(Kills: " + p.getStatistic (Statistic.PLAYER_KILLS) + "§7§o, Mortes: " + p.getStatistic(Statistic.DEATHS) + "§7§o)"); p.sendMessage(" "); } return false; } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Onde é que tá dando hook no Vault? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 vc lembrou de colocar setupEconomy do vault? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados