Leeticiah Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 (editado) Olá amigos! Vim aqui para apresentar o meu portfólio (Não liguem para as poucas e feias construções, sou recente nesse mundo de construções). Meu portfólio; https://imgur.com/a/RddAn7t Sobre: -Faço construções encomendadas (Porém pagas) -Utilizo o Mercado pago para pagamentos! Meios de contato! *Discord; Leticia#6816 -Por minhas construções serem iniciantes meu serviço é bem baratinho xD! Espero que possamos fazer um contrato! ? Editado Fevereiro 14, 2019 por Leeticiah Erro Ortografico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CLPlayer Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 1 hora atrás, Leeticiah disse: Olá amigos! Vim aqui para apresentar o meu polifólio! (Não liguem para as poucas e feias construções, sou recente nesse mundo de construções). Meu polifólio; https://imgur.com/a/RddAn7t Sobre: -Faço construções encomendadas (Porém pagas) -Utilizo o Mercado pago para pagamentos! Meios de contato! *Discord; Leticia#6816 -Por minhas construções serem iniciantes meu serviço é bem baratinho xD! Espero que possamos fazer um contrato! ? Pow, para "iniciante" como você mesma diz ser, estão bem boas as construções. Continue assim e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMartzV Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Gostei, e espero que você tenha muito sucesso nesta carreira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeticiah Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 10 horas atrás, Bmyles disse: Pow, para "iniciante" como você mesma diz ser, estão bem boas as construções. Continue assim e boa sorte! Nossa! Obrigada to construindo só a uns 3 meses ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeticiah Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 10 horas atrás, iMartzV disse: Gostei, e espero que você tenha muito sucesso nesta carreira. Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Para uma iniciante, está top demais... Só quem tem o dom mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 hehe Ja fiz meu pedido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeticiah Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 6 horas atrás, quando eu tinha uma uzi disse: Para uma iniciante, está top demais... Só quem tem o dom mesmo. Nossa! Muito obrigada pelo apoio xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Belo começo, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Parabéns pelo portifólio ? me lembrou eu aqui a uns 2 anos atrás kk vejo um bom futuro pra vc só não desistir ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 MineLc, vou te mandar pedido no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoelCostaYT Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Se quiser eu te contrato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IGNITE Postado Agosto 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Ainda disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados