LuaanN Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Olá, estou criando um plugin privado para pegar detalhes de um jogador, que ao digitar: /info [jogador] pegará IP, Ping, Mapa etc... Porém, não sei fazer pra o "[jogador]" pegar o jogador que eu quero. Alguém sabe e pode me ajudar? Quero também que apareça: "Este jogador não foi encontrado.", no comando, caso não encontre o alvo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Aqui pega o player de um argumento Player target = Bukkit.getPlayerExact(args[0]); if(target == null) { aqui é se o player estiver offline ou nao existir. }else if(target != null) { aqui é se o player estiver online. } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 vou adicionar um bônus para verificar se o player que digitou é o mesmo que esta no argumento if(target == p) { p.sendMessage("player que colocou no argumento for igual o nome dele."); return true; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Tu não era o lek que pagava de professor de java e bukkit? Pega o player - Player t = bukkit.getplayer(args[o argumento em que o jogador está]); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 @WhiteDev_ eu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 1 hora atrás, SlayerFear disse: @WhiteDev_ eu? Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicogamer Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Aqui tem um exemplo: if (args.length > 0) { // Vamos verificar se ele colocou o jogador no comando. String targetName = args[0]; // Ok, ele colocou. Vamos declarar a variável. Player target = Bukkit.getPlayer(targetName); // Vamos pegar agora o jogador com o mesmo nome, ou com os mesmos caracteres iniciais. if (target != null && target.isOnline()) { // Verificar se o jogador não é nulo, e se ele está online. // Código aqui... } else { player.sendMessage("Esse jogador não foi encontrado."); // O jogador está offline. } } else { player.sendMessage("Use /info <jogador>"); // Não colocou nenhum jogador no comando. } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Fevereiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Em 15/02/2019 em 13:09, WhiteDev_ disse: Tu não era o lek que pagava de professor de java e bukkit? Pega o player - Player t = bukkit.getplayer(args[o argumento em que o jogador está]); Se for começar, já é melhor rala lek. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 5 minutos atrás, BeeaaR disse: Se for começar, já é melhor rala lek. Ou o que Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGG12334 Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Cara ve umas aulas primeiro '-' ai tu fica bao assim que fiz tem aulas do eduard elas sao otimas do thg tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Fevereiro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 8 horas atrás, WhiteDev_ disse: Ou o que Ou o que, o que ? Larga de ser parasita mlk n tô ameaçando ngm oh pateta do crl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 (editado) Ué, ouvi boatos que saiu uma semana pra estudar e voltou ensinando? kkkkkkkkkkkkkkkk E agora com dúvida de quem joga barbie kkkkkkkk, pegar o argumento meu deus, deixou o java em casa. Editado Fevereiro 24, 2019 por zenKurpfy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 // Verificando se o player digitou o número de argumentos corretos if (args.length < 1) { s.sendMessage("Comando incorreto, use /comando <player>"); return true; } // Pegando o player e verificando se ele esta online Player p = Bukkit.getPlayer(args[0]); if (p == null) { s.sendMessage("Este player não esta online no momento ou não existe."); return true; } Eu sempre uso isso. Nunca tive problemas. https://github.com/RUSHyoutuber/System/blob/master/src/rush/comandos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Em 14/02/2019 em 22:31, BeeaaR disse: Olá, estou criando um plugin privado para pegar detalhes de um jogador, que ao digitar: /info [jogador] pegará IP, Ping, Mapa etc... Porém, não sei fazer pra o "[jogador]" pegar o jogador que eu quero. Alguém sabe e pode me ajudar? Quero também que apareça: "Este jogador não foi encontrado.", no comando, caso não encontre o alvo. Oi! É simples! /comando [arg0] [arg1] [args2] [...] se quiser q o player esteja no arg0 vc faz assim: Player t = Bukkit.getPlayer(args[0]); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados