Ir para conteúdo

plugin para gerar mundo personalizado

mabazi

Posts Recomendados

queria fazer um mundo totalmente em bioma (aparencia) de planicie, so q trocar grama e terra por obsidian, e remover toda agua, lava, minerios, construçoes/estruturas

estou procurando um plugin assim mas nao encontro nenhum, e nenhum programa

tentei criar mas ele acaba lagando o servidor demais quando carrega novas chunks

alguem conhece algum programa/plugin que faz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, mabazi disse:

queria fazer um mundo totalmente em bioma (aparencia) de planicie, so q trocar grama e terra por obsidian, e remover toda agua, lava, minerios, construçoes/estruturas

estou procurando um plugin assim mas nao encontro nenhum, e nenhum programa

tentei criar mas ele acaba lagando o servidor demais quando carrega novas chunks

alguem conhece algum programa/plugin que faz isso?

https://dev.bukkit.org/projects/multiverse-core pode usar esse pra poder ter varios mundos no seu servidor, e pra fazer isso de trocar blocos n é necessario plugin, voce pode ir em criar novo mundo e la vc vai definir os blocos que terão no mundo

Editado por wDaark
Link para o comentário

Em 16/02/2019 em 08:08, wDaark disse:

https://dev.bukkit.org/projects/multiverse-core pode usar esse pra poder ter varios mundos no seu servidor, e pra fazer isso de trocar blocos n é necessario plugin, voce pode ir em criar novo mundo e la vc vai definir os blocos que terão no mundo

como faço para definir os blocos com MV?

Link para o comentário

10 horas atrás, lucasmooon disse:

O famoso e ótimo TerrainControl.

Ele é meio complexo, então se quiser tutorial (provavelmente você precisará), me avise.

exatamente esse plugin q e tava na cabeça, so n lembrava o nome, pesquisei e achei um parecido mas so q ruinzao e achei q fosse o msm

Link para o comentário

Em 17/02/2019 em 12:24, lucasmooon disse:

O famoso e ótimo TerrainControl.

Ele é meio complexo, então se quiser tutorial (provavelmente você precisará), me avise.

existe terraincontrol para 1.10+ ? eu uso 1.10.2 porem nao consegui usar, so achei para menores q 1.9.4

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...