mabazi Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 queria fazer um mundo totalmente em bioma (aparencia) de planicie, so q trocar grama e terra por obsidian, e remover toda agua, lava, minerios, construçoes/estruturas estou procurando um plugin assim mas nao encontro nenhum, e nenhum programa tentei criar mas ele acaba lagando o servidor demais quando carrega novas chunks alguem conhece algum programa/plugin que faz isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 (editado) 6 horas atrás, mabazi disse: queria fazer um mundo totalmente em bioma (aparencia) de planicie, so q trocar grama e terra por obsidian, e remover toda agua, lava, minerios, construçoes/estruturas estou procurando um plugin assim mas nao encontro nenhum, e nenhum programa tentei criar mas ele acaba lagando o servidor demais quando carrega novas chunks alguem conhece algum programa/plugin que faz isso? https://dev.bukkit.org/projects/multiverse-core pode usar esse pra poder ter varios mundos no seu servidor, e pra fazer isso de trocar blocos n é necessario plugin, voce pode ir em criar novo mundo e la vc vai definir os blocos que terão no mundo Editado Fevereiro 16, 2019 por wDaark 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Pode usar o world edit para trocar os blocos e remover minérios etc, so usar //replace ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 32 minutos atrás, Ivan disse: Pode usar o world edit para trocar os blocos e remover minérios etc, so usar //replace ? mas ele quer fazer isso no mundo todo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 Em 16/02/2019 em 12:20, wDaark disse: mas ele quer fazer isso no mundo todo. Mas é possível com o we no mundo todo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 Vai precisar de um pc/host literalmente da nasa pra da replace num mundo inteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 49 minutos atrás, Maticus_ disse: Vai precisar de um pc/host literalmente da nasa pra da replace num mundo inteiro dá para criar direto com esses blocos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 O famoso e ótimo TerrainControl. Ele é meio complexo, então se quiser tutorial (provavelmente você precisará), me avise. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Em 16/02/2019 em 08:08, wDaark disse: https://dev.bukkit.org/projects/multiverse-core pode usar esse pra poder ter varios mundos no seu servidor, e pra fazer isso de trocar blocos n é necessario plugin, voce pode ir em criar novo mundo e la vc vai definir os blocos que terão no mundo como faço para definir os blocos com MV? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 10 horas atrás, lucasmooon disse: O famoso e ótimo TerrainControl. Ele é meio complexo, então se quiser tutorial (provavelmente você precisará), me avise. exatamente esse plugin q e tava na cabeça, so n lembrava o nome, pesquisei e achei um parecido mas so q ruinzao e achei q fosse o msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Em 17/02/2019 em 12:24, lucasmooon disse: O famoso e ótimo TerrainControl. Ele é meio complexo, então se quiser tutorial (provavelmente você precisará), me avise. existe terraincontrol para 1.10+ ? eu uso 1.10.2 porem nao consegui usar, so achei para menores q 1.9.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 23 horas atrás, mabazi disse: existe terraincontrol para 1.10+ ? eu uso 1.10.2 porem nao consegui usar, so achei para menores q 1.9.4 Não sei te dizer a respeito do 1.10, mas eu uso na 1.12.2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados